MAIS UMA EDIÇÃO DO “DESPERTE SEU PODER” ACONTECE EM SÃO PAULO


Que tal entrar em contato com a metodologia exclusiva de Self Coaching que já impactou mais de 1 milhão de pessoas ao redor do Brasil? O evento Desperte Seu Poder (DSP) volta a São Paulo nos dias 19, 20 e 21 de outubro com o objetivo de proporcionar uma das melhores experiências em Coaching do país. A iniciativa foi desenvolvida por José Roberto Marques, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) sendo ministrada por ele a fim de despertar o poder interior das pessoas.

José Roberto Marques é um dos principais Coaches do país, foi escolhido para dividir palco com Tony Robbins, o estrategista de vida mais famoso do mundo, no dia 09 de agosto em São Paulo, em um evento que reuniu mais de 13 mil pessoas.

Ao todo, serão três dias de alto impacto vivencial onde os participantes entrarão em contato com todos os ciclos necessários para eliminar crenças limitantes e medos que impedem o sucesso em âmbito pessoal e profissional. Através de técnicas e ferramentas avançadas e comprovadas de desenvolvimento humano e treinamentos comportamentais contribuindo para:

- Dominar emoções;

- Criar uma programação mental positiva;

- Definir sonhos, metas e objetivos;

- Estabelecer o calendário de sucessos;

- Tornar o medo em fluxo e vivenciar os 5 estágios da mudança plena;

- Restabelecer mecanismo de crenças;

- Construir o mindset para o sucesso nos 7 níveis da vida;

- Despertar o poder para agir e assumir o controle.

“A realização dos desejos começa na imaginação e ao despertar o melhor de si, as pessoas são capazes de conquistar quase ou realmente tudo o que sempre quiseram e que estava apenas adormecido. A imersão veio para contribuir com esta jornada”, explica o presidente do IBC.

Quem é JRM

Tendo fundado o Instituto Brasileiro de Coaching - IBC, em 2007, José Roberto Marques revolucionou o mercado de treinamento e desenvolvimento no Brasil na última década. Com a crença de que “Cada ser humano possui um potencial infinito que pode ser despertado e desenvolvido”, ele tornou-se a maior referência em coaching do Brasil.

Criador da metodologia Self Coaching, José Roberto Marques comanda o Instituto Brasileiro de Coaching, que foi reconhecido pela ONU (Organização das Nações Unidas) por aderir ao Global Compact. É o único Coach no Brasil convidado e aprovado para dividir o mesmo palco que Tony Robbins, a maior estrela do Coaching mundial e já foi citado em horário nobre, em uma novela da TV Globo, como o maior Coach do Brasil.

Professor convidado de uma das maiores universidades americanas, a Universidade de Ohio, José Roberto Marques já conquistou o Prêmio Top of Mind de RH em duas ocasiões e é reconhecido e credenciado por renomadas instituições internacionais de coaching: Behavioral Coaching Institute; International Coaching Council; European Coaching Association; Global Coaching Community; International Association of Coaching; Metaforum International e International Association of Coaching Institutes.

JRM em fatos e números:

• Mais de 28 anos de experiência como Coach & Trainer

• Criador de dezenas de ferramentas, programas e cursos para Líderes, Coaches e Profissionais.

• Clientes e alunos em mais de 23 países ao redor do mundo.

• Entrevistas nas principais mídias do Brasil: jornais Folha de S. Paulo, Estadão, O Globo; revistas Veja, Exame, Você S. A., Playboy, Glamour; TVs Record, Band, entre outras.

• Mais de 25 mil horas de treinamentos ministrados.

• Mais de 50 livros publicados.

• Autor de “Desperte seu Poder”, bestseller que ocupou a 1ª posição na lista de livros mais vendidos do jornal Folha de S. Paulo e da Revista Veja

• Mais de 20.000 horas de processos coaching individual aplicados.

Serviço

Evento: Desperte Seu Poder

Data: 19 a 21 de outubro

Horário: das 9h às 21h

Local: São Paulo EXPO

Inscrição: ibc.vc/dspsp

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem