STEWARD HEALTH CARE UTILIZA WOLTERS KLUWER PARA REDUZIR A VARIABILIDADE DO CUIDADO EM 38 CENTROS HOSPITALARES



A Wolters Kluwer Health foi selecionada pela Steward Health Care como fonte confiável e fornecedora de uma variedade de soluções tecnológicas que entregam e incorporam as mais recentes evidências clínicas de maneira natural nos fluxos de trabalho dos profissionais da saúde e ainda engajam pacientes. A iniciativa está inserida dentro da estratégia voltada para o futuro da instituição de reduzir a variabilidade do cuidado por toda a sua rede de atendimento, que deve zelar por três milhões de vidas em 2018.

"Como uma organização que atravessa um rápido crescimento, estamos focados em garantir que os pacientes beneficiem-se dos melhores padrões possíveis de atendimento em todos os hospitais da Steward", explica Dr. Joseph Weinstein, Diretor Médico da Steward Health Care. "Com a Wolters Kluwer Health ficamos tranquilos, já que os nossos enfermeiros e médicos podem acessar e confiar no conhecimento e nas tecnologias mais atuais baseadas em evidências, e que são otimizadas para o fluxo de trabalho, de acordo com a necessidade. Com certeza, nossos pacientes estão mais seguros, pois implementamos ferramentas para detectar infecções com mais rapidez e precisão, diminuindo a variabilidade do cuidado."

Como a maior operadora hospitalar privada dos Estados Unidos, a Steward Health Care é uma organização de serviços de saúde dirigida por médicos, que tem sede em Dallas, no Texas. A Steward opera 38 hospitais comunitários com 7.300 leitos nos Estados Unidos e em Malta.

"A Steward Health Care está verdadeiramente na vanguarda, focada em melhorar a efetividade clínica, equilibrando a equação entre qualidade e custo", ressalta Diana Nole, CEO da Wolters Kluwer Health. "Continuamos comprometidos em apoiar Steward em sua estratégia para reduzir a variabilidade do cuidado, trazer mais qualidade e aumentar a segurança do paciente com recursos que abrangem o tratamento contínuo de longo alcance da Steward".

No que diz respeito às soluções da Wolters Kluwer Health, a Steward tem por objetivo capacitar sua equipe médica e de enfermagem com recursos para aumentar a qualidade e melhorar os resultados. A instituição usa o UpToDate, o sistema de apoio à decisão clínica baseado em evidências da Wolters Kluwer Health, que possui a confiança e apoia médicos de todo o mundo a tomarem as melhores decisões para o atendimento ao paciente. Além disso, acaba de adquirir novos processos da companhia, como Procedimentos, Consultoria, Coleta de desenvolvimento profissional e aprendizado combinado da Lippincott, que apoiam enfermeiros para tomada de decisão no ponto de atendimento e iniciativas de educação continuada.

Sobre a Wolters Kluwer

A Wolters Kluwer N.V. (AEX: WKL) é líder global em serviços de informação e soluções para profissionais nas áreas de saúde, fiscal e contábil, risco e compliance, finanças e jurídica. Por meio de soluções especializadas, que combinam profundo conhecimento com serviços e tecnologia, ajudamos nossos clientes todos os dias a tomarem decisões críticas.

A Wolters Kluwer Health é líder mundial no fornecimento de soluções e informações para o momento de cuidados ao paciente para a indústria de saúde. Para mais informações sobre nossos produtos e sobre a companhia, visite nosso site, siga @WKHealth ou @Wolters_Kluwer no Twitter, curta nossa página no Facebook, siga-nos no LinkedIn, ou no WoltersKluwerComms no YouTube.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem