O projeto
Dinner in The Sky está de volta ao Brasil. E desta vez, os únicos privilegiados
serão os paulistanos. Até o dia 21 de outubro, a Agência Mestiça, proprietária da
estrutura e do direito de uso da marca no Brasil desde 2009, em parceria com a
Incorporadora Gamaro, patrocinadora do evento e responsável por disponibilizar
o terreno do empreendimento “O Parque”, oferecem uma experiência gastronômica
única recheada de muita adrenalina: uma refeição a 50 metros de altura, em uma
plataforma içada por guindaste, em uma das áreas mais nobres da cidade de São
Paulo.
Nesta edição, a Vemplast - empresa
paulista que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos para o segmento de
cozinhas industriais e utilidades domésticas – participa como apoiadora do
evento em parceria com o chef Cássio Prados, profissional que mistura
habilidades das cozinhas básica, oriental e molecular.
O chef está utilizando a linha da Vemplast em
suas subidas diárias de coquetéis e nos sunsets, que vão das 12 às 20 horas.
Além disso, os produtos estão em exposição no Lounge. A linha da empresa foi
escolhida para estar no evento por possuir itens versáteis, práticos e
resistentes.
“Nossos produtos substituem materiais descartáveis com maior
durabilidade, sem deformidades, manchas e menos riscos de acidentes. Utensílio
ideal para um evento como o Dinner in The Sky”, explica Renata
Cristina dos Santos Oliveira, diretora administrativa da Vemplast.
A linha conta com cerca de 100 produtos fabricados em polipropileno,
material que suporta temperaturas de -10°C a 60°C - e em policarbonato,
material de alta tecnologia e resistente ao impacto e a temperatura.
Sobre
Vemplast
Presente no mercado gastronômico desde 2009, a Vemplast é
uma indústria especializada em desenvolver produtos para o segmento de cozinhas
industriais, utilidades domésticas e decorações. Localizada na Zona Leste de
São Paulo a empresa desenvolve diversos utensílio de cozinha, com design
diferenciado aliado à inovação, tecnologia e originalidade. Entre seu cliente
estão cozinhas industriais, hotéis, redes de restaurantes, hospitais, escolas,
bares e em 2016 passou a investir no consumidor final com uma linha de produtos
que visa as novas tendências e anseios do mercado, cheia de cor e brilho com
mais de 40 opções disponíveis em lojas do ramo em todo o país. Mais informações: www.vemplast.com.br .
Dinner in the Sky
Criado na Bélgica, o projeto está presente em 45 países, em cidades como
Paris, Dubai, Londres e Las Vegas. No Brasil, a agência Mestiça é proprietária
e realizadora do projeto desde 2009. O projeto cria uma experiência única de
gastronomia e boa dose de adrenalina.
Fonte/Foto-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário