COFFEE AND JOY PRESENTE NA SEMANA INTERNACIONAL DO CAFÉ



A marca Coffee & Joy irá marcar presença na Semana Internacional do Café (SIC) que acontece de 7 e 9 de novembro em Belo Horizonte. A feira, uma das mais expressivas encontros do setor, irá sediar campeonatos mundiais de baristas e prova profissional de cafés, além de reunir cafeicultores, torrefadores, classificadores, exportadores, compradores, fornecedores, empresários, baristas, proprietários de cafeterias e apreciadores da bebida na capital do maior estado produtor de café do País.

Em seu estande no Espaço Village (Stand V6) os fundadores da marca, Sérgio Miranda, Débora Azevedo e Marcos Nogueira estarão lá pessoalmente para apresentar a seleção de cafés da safra 2018/2019 e contará com baristas que irão preparar várias bebidas com os cafés da marca.

A participação na Semana Internacional do Café é uma oportunidade para que as pessoas possam conhecer de perto trabalho realizado pela marca que atua online e que promete mudar a vida de quem vive no campo. Ligado a isso, a marca irá fazer degustação na presença de alguns dos 12 produtores que são hoje responsáveis pelo cultivo dos cafés comercializados pelo Coffee & Joy.

São 14 variedades de cafés especiais de 3 estados e 8 microrregiões cafeeiras diferentes e que estarão disponíveis no evento. Os grãos vão embalados em uma edição especial com ilustrações de 6 artistas residentes da Godarc Galeria, em um trabalho realizado em um colab realizado com as artistas, cujo o principal objetivo foi o de unir arte e café em um só lugar.

Coffee & Joy é um empreendimento inovador que faz uma ponte entre produtores de cafés especiais e o consumidor. Tudo é comercializado pela internet. O site, que está no ar desde agosto de 2016, proporciona um delicioso passeio para os apreciadores dessa nossa valiosa bebida. O portal colocou à disposição um blog com notícias variadas, um glossário com os termos ligados ao segmento, dicas e receitas sobre formas de preparo, e-books para quem quer aprofundar o conhecimento, uma loja com vários itens que vão desde canecas e camisas até moedores e métodos de preparo. E, ainda, há vídeos que mostram a história do produtor e das propriedades onde o café é cultivado.


Facebook: /coffeeandjoy

Instagram: @coffee_and_joy

Contato: (31) 3318-9543


Serviço

COFFEE & JOY NA SIC

Localização: estande na Village (Stand V6)

Data: de 7 a 9 de novembro

Horário: das 11h às 20h

Local: Expominas - Avenida Amazonas, 6.030 - Gameleira – Belo Horizonte (MG)

Fotos/Créditos: Junior Reis

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem