DIRETORA DE TV CININHA DE PAULA ESTARÁ MINISTRANDO DE 20 A 25 DE NOVEMBRO O “WORKSHOP INTENSIVO DE INTERPRETAÇÃO PARA CÂMERA” NAS CIDADES DE JOÃO PESSOA, NATAL E RECIFE




A diretora de TV Cininha De Paula estará ministrando de 20 a 25 de novembro o “Workshop Intensivo de Interpretação para Câmera” nas cidades de João Pessoa no Hardman Praia Hotel, Hotel Majestic Natal e Marante Plaza Hotel Recife. O Nordeste estará recebendo pela primeira vez o Workshop de uma renomada diretora de televisão, Cinema e Teatro.

O “Workshop Intensivo de Interpretação para Câmera” será realizado durante dois dias em cada Capital com uma carga horária de oito horas onde os participantes terão práticas de exercícios da arte de se comunicar através da câmera, desde os princípios técnicos e artísticos. Cada participante receberá um texto de exercício para chegar na aula memorizado e no final um Certificado.

Formada pela UNIRIO, com mestrado em artes cênicas, Cininha coleciona alguns prêmios em teatro como atriz e diretora, tais como APCA, APETESP, MAMBEMBE, COCA COLA, Festival de cinema de Fortaleza, vários prêmios de destaque do ano como melhores programas de TV, sítio do pica-pau, gente inocente e medalha de bronze no festival de cine e TV de NYC, com melhor infantil da TV de 1991. “Dirigi várias novelas, seriados, programas de variedades, humor e musicais como “Não Fuja da Raia”, assim como muitas peças dentre elas “Somos Irmãs”, indicada e ganhadora de vários prêmios como Sharp, Shell etc. Musicais como “A gaiola das loucas”, me mantendo em cartaz com no mínimo um espetáculo por ano” declara.

Cininha De Paula mantém com sucesso a sua Escola CN Artes no Rio e em São Paulo onde ministra cursos para todos as idades acreditando que a educação e cultura se faz através da arte de representar em todas mídias, TV, teatro, cinema. Podendo ou não formar profissionais da área, ou apenas servir como um processo terapêutico, educacional de disciplina interna, atividade de psicomotricidade, concentração para TDDA, déficit de atenção, comuns em crianças adolescentes e adultos, iniciação musical e convivência em grupo.

A produção da Solar Artes informa que o "Workshop Intensivo de Interpretação para Câmera com Cininha de Paula" oferece duas turmas e as vagas são limitadas. O Público alvo são Youtubers, Digital Influencer, Crianças, Atores, Profissionais de Comunicação e Terceira Idade. As inscrições estão abertas via informações através do e-mail inscricaocininhanordeste@gmail.com ou pelo número WhatzApp (21) 98147-3231

O Workshop conta com a Parceria Cultural do Hardman Praia Hotel, Hotel Majestic Natal, Marante Plaza Hotel Recife, Restaurante Canyon de Coqueirinho, Empório Gourmet, NOMU Culinária Japonesa, Restaurante Recanto do Picuí Intermares, Pimenta Nativa Forneria Gourmet, Elenco Mosh, Ton Limongi, Acrópolis Kids, Restaurante Buraco da Gia, Agência Geração Y, Studio J. Santos e Pentâmide Produções.

Serviço

João Pessoa/PB: Workshop Intensivo de Interpretação para Câmera com Cininha de Paula

Local: Hardman Praia Hotel - Endereço: Av. João Maurício, 1341 - Manaíra, João Pessoa – PB. Telefone: (83) 3216-8811

Datas: de 20 a 21 de novembro (terça e quarta)

Natal/RN: Workshop Intensivo de Interpretação para Câmera com Cininha de Paula

Local: Hotel Majestic Natal - Endereço: Av. Engenheiro Roberto Freire, 3800 - Ponta Negra, Natal – RN. Telefone: (84) 3642-7000

Datas: de 22 a 23 de novembro (quinta e sexta)

Recife/PE: Workshop Intensivo de Interpretação para Câmera com Cininha de Paula

Local: Marante Plaza Hotel Recife - Endereço: Av. Boa Viagem, 1070 - Pina, Recife - Telefone: (81) 3464-1070

Datas: de 24 a 25 de novembro (sábado e domingo)

Vagas limitadas:

Crianças - Serão 20 vagas a partir dos 06 (seis) até 12 (doze) anos

Tarde – Das 14h às 18h

Jovens, atores, profissionais de comunicação e terceira idade - A partir dos 13 (treze) anos - Serão 30 vagas.

Noite – Das 18h30 às 22h30

Carga horária:

08h (oito horas)

Cronograma:

1 - Serão 2 (dois) dias com carga horária de 08 (oito) horas sendo 4 (quatro) horas por dia.

2 – O participante receberá um texto de exercício para chegar na aula memorizado. No final do Workshop os participantes receberão um Certificado.

3 - Credenciamento a partir das 13h do primeiro dia de aula.

Inscrições: abertas até o primeiro dia de curso ou enquanto houver vagas.

Contatos e outras informações: (21) 98147-3231 / (83) 99933-6457 / (84) 99929-3550 (81) 99721-0065 / (81)99838-1654.

Fotos-reprodução/divulgação internet

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem