DIRETORA DE TV CININHA DE PAULA RETORNARÁ AO NORDESTE EM 2019


A vinda da diretora de TV Cininha De Paula à capital paraibana registrou momentos de emoção e realização para os participantes do “Workshop Intensivo de Interpretação para Câmera”, no Hardman Praia Hotel.

Cininha De Paula adorou a receptividade e o tour gastronômico oferecido pelos Restaurantes Empório Gourmet, Canyon de Coqueirinho, Recanto do Picuí Intermares e Pimenta Nativa Forneria Gourmet.

Ao lado de seu assistente Charles Daves, Cininha ministrou um intensivo dinâmico pontuando conhecimento e aprendizado para alunos que vieram de São Paulo, Natal, do Sertão da Paraíba e de Pernambuco. Um dos momentos emocionantes foi o encontro com sua prima Yára Cavalcanti, que reside na capital paraibana.

O ator Apollo Costa - que é estudante universitário do curso de Cinema e Audiovisual da Estácio do Rio - esteve presente como aluno e produtor ao lado do diretor também paraibano Ton Limongi.

A produção da Solar Artes informa que a diretora Cininha De Paula, de acordo com a disponibilidade de sua agenda, retornará ao Nordeste em 2019 para ministrar, nos finais de semana, o “Workshop Intensivo de Interpretação para Câmera”.

No ar, a diretora Cininha De Paula assina a direção geral e artística da quarta temporada da “Escolinha do Professor Raimundo — Nova geração”, exibida aos domingos, às 13h, na TV Globo.

Confira o registro fotográfico dos momentos do Workshop, que contou também com a Parceria Cultural do Hardman Praia Hotel, Ator Lira Júnior, Produtora Yanna Medeiros, Elenco Mosh, Cabo Branco Outdoor, Zupper, André Luiz Flores e Pentâmide Produções.

Fotos-reprodução/divulgação: Solar Artes – Arquivo Pessoal – Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem