FERIADO NA LEROY MERLIN JACAREPAGUÁ TEM PROGRAMAÇÃO PARA A FAMÍLIA TODA



Feriado prolongado é um convite para passear com a família e a Leroy Merlin Jacarepaguá preparou uma programação para agradar pais, mãe e filhos. A loja, que está em horário especial por conta da Festa da Bricolagem, montou um calendário de eventos que inclui feira de artesanato, cursos profissionalizantes, exames de vista gratuitos e até feira de automóveis.

A programação começa na sexta, dia 16, com curso para mães e filhas. Será pela manhã, de automaquiagem e limpeza de pele. Cada um com duas horas de duração.

No dia seguinte, 17, uma parceria com uma ótica da região fará exames computadorizados gratuitos de verificação de grau a partir das 10h. Às 11h abre a feira de artesanato e durante todo o dia a loja tem espaço para cursos e workshops para quem está interessado em fazer melhorias na casa. Para esses tem curso de preparação de telhado, pintura de paredes, básico de elétrica para mulheres, manutenção de máquinas de lavar e até de painéis fotovoltaicos, que utilizam energia solar para gerar eletricidade.

As atividades no sábado vão até às 20h30, quando terminam os cursos de instalação de ventilador de teto e montagem de closet. No domingo não tem curso, mas tem diversão com uma exposição de carros.

Todos os eventos acontecem na Leroy Merlin Jacarepaguá, que fica na Rua Cândido Benício, 3936 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro, em frente à estação do BRT Tanque.  O estacionamento é pago, mas a participação nas atividades é gratuita, porém, é necessário confirmar sua presença nos eventos através dos telefones (21) 96721-7963 ou (21)3515-6449.

Horário especial

Até o dia 20, durante o período da Festa da Bricolagem a loja funciona de segunda à sábado das 9h às 22h e a retirada das mercadorias pode ser agendada entre 9h às 21h30. Nos Domingos e feriados o horário de funcionamento é das 10h às 20h.

Para quem quer conhecer mais a loja disponibiliza um tour virtual: https://www.leroymerlin.com.br/institucional/tour-virtual-360-loja-jacarepagua-rj.

Sobre a Leroy Merlin  
     
Consolidada no Brasil desde 1998, a Leroy Merlin é especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem. A excelência em atendimento e variedade de produtos fazem com que a empresa seja a grande referência do mercado. Segundo os dados da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (ANAMACO) a Leroy Merlin é líder do mercado varejista da Home Center. São mais de 80 mil itens divididos em 15 setores: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, tapetes, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardinagem, ferragens, organização, pintura, decoração, iluminação e cozinha.

São 41 unidades espalhadas por dez estados brasileiros e o Distrito Federal, além do E-commerce, que atende todo o país. As lojas são equipadas com serviços especiais como mesa de bricolagem, fábrica de cores, espaço projeto, corte de madeira e vidro, coleta seletiva e drive-thru.

A preocupação com a sustentabilidade se reflete nos processos internos. Esforço que começa a ser reconhecido internacionalmente.  Treze lojas já receberam a certificação AQUA – Alta Qualidade Ambiental. A Certificação AQUA-HQE é considerada uma das certificações ambientais mais importantes do mundo. Criada em 2008 pelo Grupo Qualitel, organismo francês de certificação de empreendimentos, e desenvolvida e adaptada à realidade brasileira pela Fundação Vanzolini, ela visa não apenas racionalizar o uso da água e da energia elétrica nas construções, mas também promover o conforto e bem-estar da comunidade ao redor.

Por tudo isso a Leroy Merlin se destaca como uma das melhores empregadoras do mercado varejista brasileiro, figurando no ranking anual Great Place to Work Brasil, divulgado em parceria com a Revista Época, de 2013 a 2018. Ficou em 17º lugar na lista das melhores em 2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem