INTERVENÇÃO ARTÍSTICA PROMETE TRANSFORMAR A REGIÃO DO BAIXO JARDINS EM ATELIER A CÉU ABERTO




Imagine um evento que seja pet e kid friendly, conte com boa música, muita arte e agito em um dos bairros mais icônicos de São Paulo. Todos esses atributos serão reunidos no ARTE NO BAIXO, uma iniciativa da Control Art Del e da Associação de Comércio do Jardins, que promove uma grande intervenção artística em mais 100 postes espalhados pela região do baixo Jardins.
O evento que celebra a arte de rua acontece nos dias 01 e 02 de dezembro, das 11h às 15h. As pinturas nos postes ocorrem simultaneamente e podem ser acompanhadas pelos moradores da região e o público em geral. A intervenção acontece entre as ruas Estados Unidos, Ministro Rocha Azevedo, Oscar Freire e Alameda Lorena.
Sobre a Control Art Del
A Control Art Del nasceu para conectar empresas, projetos e artistas brasileiros com o objetivo de transformar negócios e ambientes corporativos em espaços dinâmicos e inspiradores. Através de uma curadoria personalizada, levamos até as empresas, artistas capazes de traduzir sua cultura organizacional em arte, motivando e inspirando seus colaboradores.
SERVIÇO
Quando: 01 e 02 de dezembro, das 11h às 15h
Onde: Baixo Jardins – entre as ruas Estados Unidos, Ministro Rocha Azevedo, Oscar Freire e Alameda Lorena.
Quanto: Gratuito
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem