LORENZETTI PATROCINA O MUSICAL 70? DÉCADA DO DIVINO MARAVILHOSO



A Lorenzetti, empresa 100% nacional, patrocina o musical 70? Década do Divino Maravilhoso Doc. Musical. Dirigido por Frederico Reder e Marcos Nauer, mesmos criadores do musical de sucesso 60! Década de Arromba, o espetáculo apresenta momentos marcantes dos anos 70 em diversas áreas, entre acontecimentos da política, moda, comportamento, esportes e artes em geral, embalados por mais de 250 sucessos das músicas brasileiras e internacionais. A peça entra em cartaz em 15 de novembro, no Theatro Net Rio Copacabana, na capital fluminense.

O espetáculo reúne teatro, documentário e música, utilizando fotos, vídeos e depoimentos reais, somadas a cenas, textos e canções exibidas ao vivo por 24 atores/cantores/bailarinos com orquestra com dez músicos em 20 cenários com 300 figurinos, contando com muito alto astral a história da década de 1970. Entre os hits apresentados, destaque para: Há Dez Mil Anos Atrás, A Menina Dança, Sampa, Stairway to Heaven, Bohemian Rapsody e No Woman, no Cry. 

O espetáculo conta ainda com a participação especial do grupo Frenéticas, com Dhu Moraes, Leiloca Neves e Sandra Pêra. Febre nas discotecas na época, o grupo ganhou fama após o lançamento do hit “Perigosa”, de autoria de Nelson Motta em parceria com Rita Lee e Roberto de Carvalho.

“É um orgulho para a Lorenzetti patrocinar mais uma vez um espetáculo de altíssima qualidade. Uma peça importante que resgata e valoriza momentos históricos da cultura brasileira e acontecimentos mundiais”, conclui Paulo Sergio Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço

Musical 70? Década do Divino Maravilhoso - Doc. Musical

Theatro Net Rio de Janeiro

Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana (Shopping Cidade Copacabana)

15 de novembro a 16 de dezembro de 2018

Quintas e sextas às 20h30 / Sábados às 17h e 21h / Domingos às 18h.

De R$ 45,00 a R$ 220,00

(021) 2147-8060 / (021) 2148-8060

Vendas pela internet: www.ingressorapido.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem