Os segredos mais bem guardados da LACOSTE serão
totalmente revelados a partir de agora, entre eles, os Códigos de Estilo
LACOSTE, as lançamentos sazonais da tradicional Polo LACOSTE, sua história,
know-how único, ampla grade de cores e tamanhos, a herança e as linha
exclusivas, entre outros. Nossa identidade de marca, alavancada pelas linhas
Beauty e Sport, orientaram design de cada página e de todos os conteúdos, com
imagens de altíssima qualidade até um novo estilo editorial.
Em consequência da nova estratégia de marca e da
nova estrutura da empresa, nossos consumidores agora experimentarão a LACOSTE
online, em uma plataforma dedicada única e feita sob medida para nossos
consumidores: a LACOSTE.COM/BR
O site foi projetado para expressar o
posicionamento premuim e exclusivo da LACOSTE, com os melhores produtos
selecionados para o online, reunindo nossas coleções casual e acessórios, que
complementam o lifestyle Lacoste e associando mais do que nunca os 80 anos de
histórias inspiradoras, em produtos e em todas as páginas.
LACOSTE.COM/BR é acessível em todos os
dispositivos, como computador, tablet e celular, oferecendo uma experiência
totalmente otimizada. Os visitantes serão guiados para conhecerem todas as
linhas da grife francesa, como a LACOSTE, LACOSTE LIVE e LACOSTE SPORT e serão apresentados
juntos às coleções sazonais, com uma experiência única de navegação.
A LACOSTE.COM/BR É
A CHAVE PARA NOS CONECTAR DE FORMA INOVADORA E CRIANDO DESEJO JUNTO A NOSSOS
CONSUMIDORES ATUAIS E FUTUROS, EM TODOS OS PÚBLICOS, ON E OFFLINE.
O e-commerce será lançado no fim
de novembro no Brasil.
Sobre
Lacoste
Brasil
Desde abril de 2018, como parte da estratégia
global de tornar sua marca mais premium, a Lacoste, empresa francesa, passou a
ser a única acionista de suas operações na América do Sul: Brasil, Argentina,
Chile, Uruguai e Paraguai, com total controle das atividades na região.
No Brasil possui uma rede de distribuição de 54
butiques, 10 outlets, 6 lojas Duty Free e cerca de 850 multimarcas selecionadas
nos seus diferentes segmentos, com uma operação pautada pela implantação de um
arrojado plano de marketing e de negócios, visando um crescimento consistente
no país, e que ao mesmo tempo agregue atributos de modernização relevantes ao
mercado brasileiro.
LACOSTE
Para a LACOSTE, A Vida é um Lindo Esporte!
Desde que sua primeira polo foi criada, em 1933,
LACOSTE acredita em sua essência esportiva para espalhar otimismo e elegância
pelo mundo, graças ao seu estilo único para mulheres, homens e crianças.
Com uma visão de ser líder de mercado no segmento
premium casual, a marca do Crocodilo está hoje presente em 120 países em um
seleto grupo de distribuição.
Dois produtos LACOSTE são vendidos a cada segundo
no mundo. Como um grupo internacional, reunindo 10.000 mulheres e homens, a
LACOSTE oferece uma completa seleção de produtos: vestuário, produtos em couro,
fragrâncias, calçados, óculos, objetos para casa, relógios e undrwear, todos
eles elaborados da forma mais qualitativa, responsável e ética.
Para mais informações: www.lacoste.com
Fonte/fotos-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário