quarta-feira, 28 de novembro de 2018

NOVA FLAGSHIP DA LACOSTE É LANÇADA NO BRASIL



Os segredos mais bem guardados da LACOSTE serão totalmente revelados a partir de agora, entre eles, os Códigos de Estilo LACOSTE, as lançamentos sazonais da tradicional Polo LACOSTE, sua história, know-how único, ampla grade de cores e tamanhos, a herança e as linha exclusivas, entre outros. Nossa identidade de marca, alavancada pelas linhas Beauty e Sport, orientaram design de cada página e de todos os conteúdos, com imagens de altíssima qualidade até um novo estilo editorial.

Em consequência da nova estratégia de marca e da nova estrutura da empresa, nossos consumidores agora experimentarão a LACOSTE online, em uma plataforma dedicada única e feita sob medida para nossos consumidores: a LACOSTE.COM/BR

O site foi projetado para expressar o posicionamento premuim e exclusivo da LACOSTE, com os melhores produtos selecionados para o online, reunindo nossas coleções casual e acessórios, que complementam o lifestyle Lacoste e associando mais do que nunca os 80 anos de histórias inspiradoras, em produtos e em todas as páginas.

LACOSTE.COM/BR é acessível em todos os dispositivos, como computador, tablet e celular, oferecendo uma experiência totalmente otimizada. Os visitantes serão guiados para conhecerem todas as linhas da grife francesa, como a LACOSTE, LACOSTE LIVE e LACOSTE SPORT e serão apresentados juntos às coleções sazonais, com uma experiência única de navegação.

LACOSTE.COM/BR É A CHAVE PARA NOS CONECTAR DE FORMA INOVADORA E CRIANDO DESEJO JUNTO A NOSSOS CONSUMIDORES ATUAIS E FUTUROS, EM TODOS OS PÚBLICOS, ON E OFFLINE.

O e-commerce será lançado no fim de novembro no Brasil.

Sobre

Lacoste Brasil

Desde abril de 2018, como parte da estratégia global de tornar sua marca mais premium, a Lacoste, empresa francesa, passou a ser a única acionista de suas operações na América do Sul: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, com total controle das atividades na região.

No Brasil possui uma rede de distribuição de 54 butiques, 10 outlets, 6 lojas Duty Free e cerca de 850 multimarcas selecionadas nos seus diferentes segmentos, com uma operação pautada pela implantação de um arrojado plano de marketing e de negócios, visando um crescimento consistente no país, e que ao mesmo tempo agregue atributos de modernização relevantes ao mercado brasileiro.

LACOSTE  

Para a LACOSTE, A Vida é um Lindo Esporte!

Desde que sua primeira polo foi criada, em 1933, LACOSTE acredita em sua essência esportiva para espalhar otimismo e elegância pelo mundo, graças ao seu estilo único para mulheres, homens e crianças.

Com uma visão de ser líder de mercado no segmento premium casual, a marca do Crocodilo está hoje presente em 120 países em um seleto grupo de distribuição.

Dois produtos LACOSTE são vendidos a cada segundo no mundo. Como um grupo internacional, reunindo 10.000 mulheres e homens, a LACOSTE oferece uma completa seleção de produtos: vestuário, produtos em couro, fragrâncias, calçados, óculos, objetos para casa, relógios e undrwear, todos eles elaborados da forma mais qualitativa, responsável e ética.

Para mais informações: www.lacoste.com

Fonte/fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário