terça-feira, 6 de novembro de 2018

OLIVIA BURTON CHEGA NO BRASIL PELO GRUPO MOVADO E VIVARA


A nova e já celebrada marca britânica de relógios, OliviaBurton, fundada em 2012 pelas amigas Lesa Bennet e Jemma Fennings, leva o conceito de feminilidade a outro patamar, seus relógios trazem delicadeza e desenhos inspirados na natureza como as flores, borboletas, além das onipresentes abelhas e nas tendências das passarelas.

“Antes de começar a marca, Lesa e eu vasculhamos vários locais de antiguidades para encontrar relógios que pudessem inspirar a nossa marca. A partir daí surgiu a Olivia Burton com acessórios charmosos e atemporais, que resgatam qualidades vintage sem perder o toque moderno”, explica Jemma Fennings, uma das fundadoras. Um dos elementos indispensáveis no design dos relógios são as flores e os animais, que surgem em 3D para contrastar com os ponteiros. “A natureza foi uma das nossas inspirações. Fizemos das flores, abelhas e borboletas uma das nossas assinaturas”, complementa.

Olivia Burton promete enlouquecer os fãs de peças exclusivas. Todos os relógios são de edição limitada e, uma vez lançados, nunca mais serão relançados. Originalmente uma marca online, a marca já está presente em vários países. Agora em setembro, antes da sua chegada no Brasil, a marca ganhará a sua primeira loja física no bairro Covent Garden, em Londres.  

No Brasil, poderá ser encontrada a partir de Outubro no site da Vivara (vivara.com.br), seu distribuidor exclusivo.

Sobre a marca

Olivia Burton é uma marca britânica de acessórios fundada pelas melhores amigas Jemma Fennings e Lesa Bennett. As duas se conheceram na London College of Fashion e decidiram unir o amor que tinham por design para lançarem um negócio próprio com relógios que gostariam de usar. A partir de 2011, após a formatura, foi dado o primeiro passo para o surgimento da marca com o lançamento dos primeiros relógios. Após decidirem o nome da marca, Olívia Burton, em homenagem a tia de Lesa, as idealizadoras Jemma e Lesa lançam, em setembro de 2012, a primeira coleção. Após seis anos de mercado, a marca obteve um portfólio invejável de acessórios colecionáveis, que incluem um conjunto impressionante de joias inspiradas em achados vintage e nas últimas tendências das passarelas.

Sobre Movado Group Inc.

Uma das primeiras empresas fabricantes de relógios do mundo, Movado Group, Inc. desenha, desenvolve, fabrica e distribui algumas das marcas mais reconhecidas e respeitadas mundialmente, incluindo as marcas próprias Movado, Concord, EBEL e ESQ Movado e as licenciadas Coach, Hugo Boss, Juicy Couture, Lacoste, Tommy Hilfiger, Scuderia Ferrari e Olivia Burton.

O grupo possui fábricas na Suíça, escritórios corporativos em Paramus, nos EUA, e em Bienne, na Suíça, e distribuição mundial, totalizando mais de 1500 funcionários.

No Brasil, os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suíço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, sob o símbolo MOV.

No Brasil, os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suíço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, sob o símbolo MOV.

Sobre a Vivara

Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 160 lojas nas principais cidades do país.

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário