POUSADA ESTRELA D’ÁGUA ANUNCIA BLACK FRIDAY COM PACOTES ATÉ 20% OFF



Localizada na badalada vila baiana de Trancoso, a Pousada Estrela D’Água vai participar da Black Friday 2018. A ação faz parte das comemorações de 20 anos da pousada - completados no próximo no dia 26 de dezembro – e vai presentear seus hóspedes com pacotes especiais com descontos de até 20% em hospedagem.

De 23 a 25 de novembro, o empreendimento contará com diárias promocionais para os períodos de: 01/12 a 06/12, 09/12 a 14/12 e 16/12 a 21/12; 15/01 a 31/01; e fevereiro, exceto Carnaval.

A charmosa pousada se destaca oferecendo serviços de excelência à beira-mar em Trancoso. Com charmosos bangalôs e suítes integradas à rica natureza da Praia dos Nativos, é a opção ideal para quem busca requinte e exclusividade no famoso destino.

Além disso, a Pousada Estrela D’Água conta com piscina de borda infinita, deck com espreguiçadeiras, restaurante e bar de praia. E, para garantir uma experiência especial aos hóspedes, diversos mimos somam-se ao charmoso empreendimento, que foi a antiga residência de Gal Costa; alguns destaques são: roupas de cama Troussard, travesseiros de pena e toalhas de 500 fios, sem contar o sistema de wi-fi, TV por assinatura e ar-condicionado em todos os quartos.

Integrante da Associação Roteiros de Charme e da Associação Brasileira de Viagens de Luxo (BLTA) – que inclui os principais hotéis e operadores turísticos do Brasil -, a pousada também vem sendo agraciada com diversos selos que reconhecem a excelência de seus serviços. Recentemente, recebeu o título de “Best Serviced Accommodation” pelo Johansens Condé Nast Award, sendo considerada referência de hospedagem para quem busca elegância, privacidade, atendimento personalizado e experiências exclusivas no vilarejo.

Adotando um estilo hippie-chic, a vila de Trancoso já alcançou fama internacional – atraindo turistas e celebridades do mundo inteiro. A tranquilidade da região, no sul da Bahia, assim como suas paisagens paradisíacas, o charmoso Quadrado com seus bares, lojas e restaurantes, e as festas que agitam o verão são apenas alguns dos atrativos imperdíveis do destino.

Mais informações: www.estreladagua.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem