RIACHUELO NO FEED DOG BRASIL 2018


Até 02 de dezembro, Belo Horizonte recebe pela primeira vez o FEED DOG – festival de documentários de moda criado em Barcelona que tem sua segunda edição no Brasil com Riachuelo como patrocinadora máster. Para a varejista, a manifestação plural do festival é uma das formas de democratizar a moda, um dos propósitos da companhia.

Criado no ano de 2015, o festival iniciou em São Paulo, em 2017. Agora, traz para a capital mineira uma intensa e interessante programação específica para o público mineiro que conta com exibições de 12 filmes documentários que abordam as diversas esferas de manifestações deste universo, além de sessões comentadas, bate-papos, oficinas, exposição fotográfica e outras atividades que reafirmam a moda como uma atividade de identificação universal.

Entre as oficinas, está a de Upcycling, onde os participantes poderão recriar em cima de peças Riachuelo em prol de uma moda cada vez mais consciente. A entrada é gratuita, confira a programação no site: http://br.feeddog.org

Serviço

FEED DOG BRASIL 2018 - Festival Internacional de Documentários de Moda

Quando: 27 de novembro a 02 de dezembro

Local: Sesc Palladium (Av. Augusto de Lima, 420 – Centro) e Museu da Moda (R. da Bahia, 1149 - Centro)

Entrada Franca

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem