ROBERTA MIRANDA ESTREIA TURNÊ "DE MÃOS DADAS" EM SÃO PAULO



Considerada uma das maiores vozes da música sertaneja de todos os tempos, Roberta Miranda sobe pela primeira vez ao palco do Centro de Tradições Nordestinas (CTN) na próxima sexta-feira (23/11) prometendo embalar o público ao som de grandes sucessos e novidades. A apresentação marca o lançamento da turnê "De Mãos Dadas" que traz a participação de Nayra Days. Juntas, as artistas viajarão por todo o Brasil a partir deste mês de novembro para uma sequência de shows.

"Estou ansiosa demais para este lançamento da turnê que está cheia de novidades. Vou estar com a Nayra que é uma cantora talentosíssima! Estamos preparando tudo com bastante carinho, trabalho e dedicação, por isso, vamos aguardar todos os fãs e a galera de São Paulo lá no CTN para abrirmos com chave-de-ouro essa tour. Eu conto com vocês", comenta Roberta Miranda que traz um novo cenário para este show que está sendo dirigido pela TS Music.

No repertório, músicas inéditas e autorais garantem surpresas ao público. O setlist contempla também hits como "Majestade O Sabiá", "Vá Com Deus" e "Meu Dengo", entre outros clássicos que marcam a brilhante trajetória de mais de 30 anos da cantora que é consagrada pelo público com o título de "Rainha da Música Sertaneja".

SERVIÇO:

Roberta Miranda no CTN
Data: 23/11/2018
Horário de abertura da casa: 20h30
Local: CTN - Centro de Tradições Nordestinas 
Endereço: Rua Jacofer, 615 - Bairro do Limão - São Paulo - SP
Classificação: 16 Anos - De 12 a 15 anos somente com RG e acompanhado pelos pais.
Ingressos: De R$ 40 a R$ 140
Vendas: http://www.ctn.org.br/ 
Informações sobre camarote: (011) 3488-9400

Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse: www.robertamiranda.com.br.

Facebook: RobertaMirandaOficial
Instagram: robertamiranda
YouTube: RobertaMirandaRM
Twitter: @RobertaMiranda1

Telefone para shows: (11) 3666-6115 - #blueworkeventos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem