TRISOFT DESEMBARCA EM RECIFE PARA FALAR SOBRE ACÚSTICA ARQUITETÔNICA



Trisoft, maior empresa da América Latina em produção de itens derivados de fibras de garrafas PET e fabricante de produtos voltados para acústica arquitetônica, estará em Recife nos dias 28 e 29 de novembro realizando cursos sobre conforto acústico. A ocasião que tratará de temas como os fundamentos da acústica, contemplará detalhes sobre condicionamento acústico, materiais acústicos e soluções alternativas, além de abordar conforto acústico em bares, restaurantes e praças de alimentação.
O encontro, que será realizado no JCPM Trade Center, promete receber cerca de 150 profissionais de arquitetura interessados em soluções criativas e decorativas para os seus projetos. Na ocasião, serão dois dias de cursos ministrados pela especialista e professora Débora Barretto, Diretora Técnica da Audium, além de contar com a presença de Fred Mota presidente da APA, Fabio Morim diretor da APA e Fred Brennand, representante da AUDIUM em Pernambuco.
"A Trisoft faz longos investimentos na performance de seus produtos, sempre pensando no quesito sustentabilidade. Temos em nosso portfólio produtos 100% recicláveis que oferecem alta performance acústica aliada à decoração. É por este motivo que estamos sempre apoiando a educação e a disseminação de informação sobre esse tema, para que possamos oferecer qualidade em todos os trabalhos assinados pelos arquitetos", conclui Mauricio Cohab, CEO da Trisoft.
Sobre a Trisoft
A Trisoft é a maior empresa da América Latina em produção de itens com lã de PET. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas. Seu objetivo é revolucionar o mercado, promovendo sustentabilidade e a possibilidade cada vez maior das empresas aderirem à logística reversa.
Serviço
2 Cursos – Condicionamento Acústico e Conforto Acústico de Bares e Restaurantes
Quando: dias 28 e 29 de novembro
Onde: Auditório 3 do Empresarial do JCPM Trade Center, Avenida Eng. Antônio de Góes, 60, bairro Pina, Recife/PE.
Inscrições: eliane@trisoft.com.br ou (11) 4143-7909.
*Inscrições limitadas.
SAC Trisoft:+55 (11) 4143-7900| www.trisoft.com.br
Fonte: Trisoft

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem