terça-feira, 27 de novembro de 2018

ZUKERMAN LEILÕES REALIZA LEILÃO DA BRAZILFOUNDATION E CHANEL EM SÃO PAULO



A Zukerman Leilões, empresa especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial, é a responsável pelo leilão organizado pela BrazilFoundation e Chanel durante o V Gala São Paulo. O evento acontece em 28 de novembro de 2018, a partir das 19h30, em São Paulo (SP).

Fabio Zukerman será o leiloeiro oficial pela terceira vez em um evento da BrazilFoundation (anteriormente ele comandou as negociações em Miami e Minas Gerais). O ator Reynaldo Gianecchini será o Mestre de Cerimônias. A meta é mobilizar investimentos para apoiar novas iniciativas sociais em todo o Brasil no próximo ano.

A Zukerman é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial e é uma das líderes deste segmento. Com mais de 30 anos no mercado e com sua plataforma online, a empresa possibilita a participação remota nos leilões, ampliando e facilitando o arremate de bens para os interessados.

Já a BrazilFoundation foi criada em 2000 com o objetivo de levantar recursos para ideias e ações que transformam o Brasil. A iniciativa já arrecadou mais de US$ 40 milhões e apoiou mais de 600 organizações sociais de 26 estados brasileiros. O Jantar de Gala financia projetos nas áreas de Educação e Cultura, Saúde, Direitos Humanos e Participação Cívica, Desenvolvimento Socioeconômico e Negócios Sociais.

Sobre a Zukerman Leilões:

Com mais de 30 anos no mercado, a Zukerman Leilões é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial. Parceira das principais instituições financeiras do Brasil, a Zukerman realizou, apenas em 2017, mais de 7.500 leilões de propriedades em todo o território nacional. Com sua plataforma online a empresa possibilita a participação nos leilões remotamente, ampliando e facilitando o arremate de bens para os interessados. Mais informações no site: www.zukerman.com.br

Serviço

V Gala São Paulo – BrazilFoundation e Chanel

Quando: 28 de novembro de 2018, a partir das 19h30

Onde: Casa Fasano – Rua Leopoldo Couto Magalhães Júnior, 912, Itaim Bibi – São Paulo (SP)


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário