9ª EDIÇÃO DA CIDADE NATAL CHEGA EM GUARAREMA, NO INTERIOR DE SÃO PAULO



Vai começar a temporada mais iluminada do ano em Guararema, no interior de São Paulo. A cerimônia oficial do Acender das Luzes vai ocorrer nesta quinta-feira (6) e tem animada programação de shows.

A abertura, no Recanto do Américo (Pau D’Alho), vai contar com a Banda Municipal de Guararema (BAMUGUA) e o Coral Canto por Guararema apresentando músicas natalinas, temas de filmes, grupos como Coldplay e Roupa Nova, além de MPB, entre outros. Logo após o Acender das Luzes, 11 grandes entre músicos que nasceram no município ou escolheram a cidade para viver e que têm colaborado para a cultura e entretenimento local. O show recebe o nome de “Pratas da Casa”.

A 9ª edição do Guararema Cidade Natal utiliza cerca de 500 mil garrafas e segue até o dia 6 de janeiro de 2019. O programa reúne praças, parques e ruas decoradas com árvores, sinos, flores, guirlandas, laços entre outros itens da decoração realizados com garrafas PET, arrecadadas nas escolas do município e recolhidas pela cooperativa de Coleta Seletiva, Guararecicla, ao longo do ano. Nesta edição, serão mais de 15 pontos iluminados e enfeitados disponíveis para encantar os milhares de visitantes da bucólica cidade.

Ao longo do evento são aguardados entre 400 e 500 mil pessoas no município, movimentando o comércio local alimentício, turístico, hoteleiro e demais segmentos, auxiliando no fomento da economia local. 

Guararema está localizada a cerca de 80 quilômetros da capital paulista e é uma opção ideal para as famílias curtirem as férias com muito lazer, diversão e contato com a natureza sem gastar horas na estrada.
Onde ficar
O Vale do Sonho Hotel & Eventos é referência em hospedagem na região no Alto Tietê. O hotel tem estrutura completa para receber bem seus hóspedes, com chalés e apartamentos, duas piscinas, sendo uma delas climatizada e com toboágua, cascata, piscina infantil, sauna, parquinho e playground, quadra poliesportiva, salão de jogos, mini tirolesa, cama elástica e brinquedos infláveis. Ainda oferece serviços de baby-sitter para crianças de 1 a 3 anos de idade.

Além disso tudo, o visitante pode admirar a paisagem repleta de natureza e a belíssima visão que se tem do rio Paraíba do Sul.

Mais informações: valedosonho.tur.br

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem