AD.STUDIO LANÇA COLEÇÃO DE ACESSÓRIOS COM BETINA DE LUCA E WAIWAI RIO


Uma parceria entre o ad.studio por Paloma Danemberg com Betina de Luca + Waiwai Rio deu vida nova a objetos de decoração dos séculos 19 e 20 garimpados por Paloma Danemberg em suas viagens de curadoria pela Europa. Com um olhar voltado para o antiquariato moderno e sempre em busca de peças para as novas gerações, Paloma agora trouxe seu conceito de ressignificação para o universo dos acessórios com a coleção ‘Aposta’. Caixas de madeira, moedeiros, porta-joias e guarda-pertences trazidos da França e de Portugal foram transformados em bolsas pelas mãos do designer Leo Neves. E peças de jogos de dama, dominós e xadrez viraram bijoux assinadas por Betina de Luca. Cada peça é única, com nomes como ficha, dominó, torre etc.

“A inspiração veio das fichas de apostas antigas ressignificadas nos brincos e colares, mas também da aposta que fizemos nessa união da decoração com a moda”, explica Paloma, já fez collabs com a Isolda e Isabela Capeto, mas sempre para móveis e objetos.

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Coleção Aposta - ad.studio com Betina de Luca +WAIWAI Rio - Coleção Aposta - ad.studio com Betina de Luca +WAIWAI Rio.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem