APOSTE TODAS SUAS FICHAS NO TOM "LIVING CORAL" EM 2019


Há 19 anos delegando as nuances que serão tendência no mundo todo, o Instituto Pantone seleciona o “Living Coral” como a cor do ano de 2019. A tonalidade simboliza o otimismo e alegria e faz alusão ao pôr-do-sol e aos recifes de corais.
Dono de um tom vivo e irreverente, a cor 16-1546 na cartela da Pantone será destaque das principais coleções de moda, arquitetura, design e cultura. “Depois de um ano com veemência no Ultravioleta e suas ramificações como o lavanda, vamos usar e abusar de uma cor que já se revela ao longo do tempo, porém sempre em segundo plano”, afirma a influencer de moda e beleza Lili Paiva.
A blogueira atribui essa colocação a dificuldade em combinar acessórios com os tons avermelhados e dá uma dica: “Para acertar em cheio, busque sobrepor com cores neutras como branco ou jeans. A nuance é democrática é ideal para adeptos de looks diurnos ou noturnos que podem arrasar sem medo na hora da produção do look”.
Sobre Lili Paiva: 

Lilian Paiva é uma das maiores referências de moda e lifestyle do ABC Paulista. No Instagram, Lili tem invejáveis 270 mil seguidores a quem sempre transmite conteúdo do universo fashionista, desde looks básicos até as últimas novidades. Mãe da fofura Maria Clara, de 3 anos, com quem divide o espaço nos stories diários. Lili é advogada e é especialista em Fashion Law, que aborda particularidades do direito global da moda.
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa Instituto Pantone 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem