quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

ASSINADA POR UGO GIORGETTI, NOVA MINISSÉRIE O CINEMA SONHADO ESTREIA ON DEMAND



Apresentada e dirigida pelo cineasta Ugo Giorgetti, a minissérie O Cinema Sonhado rememora o cinema paulista, a partir de depoimentos de cineastas formados nos grandes estúdios da década de 1950, e de ex-alunos da ECA – Escola de Comunicação e Artes da USP., A produção, realizada pelo SescTV, é dividida em quatro episódios: Pelas Ruas do Bexiga; Blimp Film; ECA; e Nos Caminhos da Vila Madalena, que serão disponibilizados na íntegra no dia 21 de janeiro para serem assistidos on demand, em alta definição, no site do canal (sesctv.org.br). O acesso é gratuito e não há necessidade de cadastro.

Os episódios contam com depoimentos de profissionais do audiovisual e estudiosos da área, como Alain Fresnot, André Klotzel, Bia Palmari,Claudio Khans, Carlos Roberto de Barros, Carlos Augusto Calil, César Mêmolo, Francisco C. Martins, Fernando César, Guga de Oliveira,Guilherme Lisboa, Hermano Penna, Isa Castro, Ismail Xavier, Jeremias Moreira, Julinho Xavier, Marília Santos, Mário Masetti, Olga Futemma, Pedro Farkas, Pedro Siaretta, Quindó de Oliveira, Ricardo Dias, Rodolfo Nanni, Suzana Amaral, Walter Carvalho, Zé Bob e Ugo Giorgetti.

Sobre o SescTV:

O SescTV é um canal de difusão cultural do Sesc em São Paulo, distribuído gratuitamente, que tem como missão ampliar a ação do Sesc para todo o Brasil. Sua grade de programação é permeada por espetáculos, documentários, filmes e entrevistas. As atrações apresentam shows gravados ao vivo com grandes artistas da música e da dança. Documentários sobre artes visuais, teatro e sociedade abordam nomes, fatos e ideias da cultura brasileira. Ciclos temáticos de filmes e programas de entrevistas sobre literatura, cinema e outras artes também estão presentes na programação.

Serviço:

Lançamento On Demand da minissérie O CINEMA SONHADO

Estreia: 21/01, segunda

Episódios: Pelas Ruas do Bexiga; Blimp Film; ECA; e Nos Caminhos da Vila Madalena

Duração: 27 minutos cada

Direção: Ugo Giorgetti

Produção: SP Filmes

Para sintonizar o SescTV:

Canal 128, da Oi TV
Ou consulte sua operadora

Assista também online em sesctv.org.br/ao vivo

Siga o SescTV no twitter: http://twitter.com/sesctv

E no facebook: https: facebook.com/sesctv

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário