DIGITAL AWARDS BR REVELA OS MELHORES DA INTERNET EM 2018


O Digital Awards Br, uma das principais premiações da internet no Brasil vai reunir novamente os grandes nomes do mundo digital no dia 18 de dezembro no Museu da Casa Brasileira em São Paulo.

A 3ª edição do Prêmio traz como grande novidade a nova categoria "Música", com as músicas mais baixadas na internet, além das oito demais categorias: MKT Digital, Sites e Blogs, Youtube, Produtos Digitais, Mídias Sociais, Apps, Podcasts, Inovação Digital e Música.

Com apoio das Secretarias de Cultura do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura da Cidade de São Paulo, o tema da festa será "White Party", em um evento exclusivo para convidados.

"Será uma noite muito especial e que vai coroar os principais nomes do mercado digital no Brasil em 2018" afirma Guto Melo, que junto com Aline Baptista, idealizou a premiação. "Mais que uma curtida, um seguidor, um like, o troféu serve de combustível para as novas conquistas do premiado", completa Aline.

Vale ressaltar que a premiação conta com o know how e a expertise dos mesmos organizadores do Prêmio Jovem Brasileiro – que há 17 anos premia e reconhece jovens talentos do nosso país.
Serviço:

3a edição – Prêmio Digital Awards Br

Data: 18 de Dezembro

Local: Museu da Casa Brasileira

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01451-000

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem