ENCONTRE O LOOK PERFEITO PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO NA ZATTINI


Com a chegada das festividades de fim de ano, também vem a dúvida do que usar em cada uma, seja em um jantar em família, uma confraternização no trabalho ou uma festa na praia. Para celebrar com muito estilo, o e-commerce Zattini oferece peças incríveis para todas as ocasiões, estilos e idades.

Para o Natal é possível encontrar peças com shapes mais clássicos, nos tradicionais tons vermelho e verde, perfeitos para a ceia em família. Já para o réveillon, a Zattini oferece uma infinidade de peças brancas e em tons claros. Os tecidos mais fluidos e frescos são incríveis para passar a virada pulando as sete ondinhas. Para as festas na cidade, peças mais glamurosas e sofisticadas se tornam opções certeiras.

Desde acessórios até lingeries e vestidos, é possível montar o look perfeito para qualquer ocasião com os produtos que estão disponíveis no site (www.zattini.com.br), e até mesmo encontrar aquele presente que falta para o seu amigo secreto.

SOBRE A ZATTINI

A Zattini é a loja de moda do Grupo Netshoes. Com a rapidez, confiança e qualidade de serviço já reconhecida, a marca conecta o consumidor às novas tendências e conta com um portfólio completo, com mais de 850 marcas do mundo fashion, como, Santa Lolla, Luiza Barcelos, Colcci, Jorge Alex, entre outras. Também apresenta lançamentos do universo beauty, representado pelas principais marcas globais do mercado, somando mais de 50 mil produtos. Comprometida com o consumidor, a marca é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas e oferece ao cliente, navegação gratuita por meio da rede móvel com o Mobile Free.

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem