quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

NOVO CHÁ LIFE MIX LATA


A fabricante de bebidas saudáveis e funcionais WNutritional, lançou mais uma opção de embalagem para sua linha de chás Life Mix, agora em latinhas de 260 ml. A linha conta também com envase Tetra Pak de 200 ml e 1 L. O consumidor encontra nos melhores mercados a linha de chás Life Mix nos sabores; chás verdes com fibras de limão, e cranberry, o chá branco com fibras no sabor laranja e gengibre, além de hibisco com fibras, e matchá com fibras.

“A nova embalagem segue o sucesso da linha de chás Life Mix, lançada há poucos meses, trazendo mais uma opção prática para o consumidor. Além disso, a lata é o formato atende toda a demanda do verão,” diz Daniel Feferbaum, CEO WNutritional.

Além de serem os únicos chás realmente naturais, eles não possuem calorias e são livres de conservantes, corantes e edulcorantes artificias. Eles ainda aliam os benefícios dos chás aos das fibras.  A fibra adicionada na linha Life Mix é a inulina, que é considerada uma fibra natural. Os chás Life Mix também possuem o selo NON-GMO, que atesta a proveniência dos ingredientes utilizados.
A nova linha de chás será comercializada em versões de 260 ml. Para obter mais informações sobre os produtos da empresa acesse o site www.lifemix.com.br ou entre em contato no telefone (11) 3969 - 1750.

Sobre a WNutritional

A WNutritional foi fundada em 2013 com o objetivo de oferecer bebidas funcionais e nutricionalmente equilibradas; um sonho realizado pelo seu fundador, Daniel Feferbaum, que via no mercado brasileiro de alimentação uma carência de bebidas verdadeiramente funcionais, saudáveis e que realmente pudessem trazer benefícios para a saúde do consumidor.  A empresa possui sucos funcionais à base de frutas que levam a marca Life Mix e Life Mix Bairro do Limoeiro, chás funcionais, Life Mix, e a linha de chás orgânicos, Poder da Terra. Todos os produtos estão disponíveis nos principais canais de varejo e food service.


Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário