O QUE FAZER NO RÉVEILLON? CONFIRA OS MELHORES EVENTOS PARA CURTIR A VIRADA


Com 2018 chegando ao fim, o desespero para encontrar a melhor programação de Réveillon só aumenta. Pensando nisso a Eventbrite, plataforma global de venda de ingressos e tecnologia para eventos, preparou uma lista com os melhores destinos para você aproveitar a virada. Confira!

Pé na praia:

Reveillon aMar Boipeba

Uma entrada de ano novo extraordinária, onde praias, coqueiros, piscinas naturais de água cristalina e areia dourada estão presentes a todo momento. Comece o ano com o pé direito na ilha que é considerada a mais bonita do Brasil pelo Traveller´s Choice, prêmio concedido pelo TripAdvisor baseado em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo.

Quando? Entre os dias 27/12/2018 e 31/12/2018.

Onde? Em Boipeba, BA.

Réveillon do Gostoso

O Réveillon mais Gostoso do Brasil completa seu 3º ano de vida, carregando em sua bagagem muitas histórias, sorrisos, alegria, emoção, magia e festas inesquecíveis!

Quando? Entre os dias 27/12/2018 e 01/01/2019.

Onde? Em São Miguel do Gostoso, RN.

Para fugir do óbvio:

Reveillon Noronha

O Arquipélago de Fernando de Noronha é considerado um dos paraísos brasileiros. O traje oficial para a virada na região é o pé na areia e o sorriso no rosto. A água cristalina também é o cenário perfeito para fotos memoráveis.

Quando? Entre os dias 28/12/2018 e 02/01/2019.

Onde? Em Fernando de Noronha, PE.

AWÊ – Réveillon Caraíva

Que tal esquecer do celular e começar o ano com o pé na areia e pessoas superespeciais de frente para o mar? Localizada no litoral sul da Bahia, Caraíva é uma belíssima vila beira-mar que promete deixar seu réveillon ainda mais especial.

Quando? Entre os dias 27/12/2018 e 04/01/2019.

Onde? Em Caraíva, BA.

Para os apaixonados pela Cidade Maravilhosa:

Réveillon dos Desejos

"Pé na areia

Vibrações na alma

Desejos no horizonte

O Réveillon para quem sonha alto

E vai buscar".

Esse é o lema do Réveillon dos Desejos! Uma festa intimista, cheia de experiências para quem ama o Rio de Janeiro. E para completar: é all inclusive!

Quando? Dia 31/12/2018.

Onde? No Leblon, Rio de Janeiro.

White Rooftop

De cara para a lagoa Rodrigo de Freitas, a White Rooftop promete ser uma festa inesquecível! Com direito a open bar e open food, você vai curtir as inúmeras atrações musicais durante a noite toda!
Quando? Dia 31/12/2018.

Onde? Na Lagoa, Rio de Janeiro.

Para mais informações e outros eventos, clique no link: http://bit.ly/anonovoeventbrite

Sobre a Eventbrite

A Eventbrite é uma plataforma global de venda de ingressos e tecnologia para eventos que fornece aos criadores de eventos de todos os tipos e tamanhos ferramentas e recursos para planejar, promover e organizar experiências ao vivo em todo o mundo. A poderosa plataforma da Eventbrite, que pode ser acessada on-line ou por meio de aplicativos móveis, possui soluções desde o credenciamento básico e da emissão de ingressos a uma plataforma de gerenciamento de eventos. A Eventbrite foi fundada por Julia Hartz, Kevin Hartz e Renaud Visage e possui mais de 1.000 funcionários em 14 escritórios ao redor do mundo. Saiba mais em www.eventbrite.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem