PARA ABRIR 2019, O LAROC, PRIMEIRO SUNSET CLUB DO BRASIL, TRAZ AS IRMÃS AUSTRALIANOS DA NERVO


Reconhecido como primeiro sunset club do Brasil, o Laroc abre o calendário de 2019 com o duo eletrônico das irmãs gêmeas australianas, DJ’s e ex-modelos, NERVO. A dupla, nomeada pela DJ Mag a número 1 da Austrália, se apresenta pela primeira vez no club, no dia 05 de janeiro, o primeiro sábado do ano.

Considerada pela Forbes a dupla feminina de DJ’s mais bem pagas do mundo, as gêmeas já conquistaram um Grammy Award com single When Love Takes Over, indicações de melhor artista de música eletrônica pelo WMA (World Music Award) e melhor Eletro House pela DJ Award.

Para acompanhar a NERVO, os irmãos da Dubdogz, Marcos e Lucas Schmidt, responsáveis pelo hit “Sunrise” - assinado pela Universal Music - levam produções com notáveis mesclas de sonoridades que vão do Deep House ao Nu Disco para o público.

Completando o line-up, os convidados Shapeless, Adriano Pagani e Sarah Stenzel. Além dos residentes CAJUN e Renato Naya.

Sobre Laroc

Conhecido como o primeiro sunset club do Brasil, o Laroc constrói a sua marca baseada no relacionamento e qualidade de experiência do público. Desde a sua inauguração, nomes de big room, underground, progressive, house, trance e vertentes passaram por lá, evidenciando a diversidade como parte da essência do Laroc, cada noite com a sua particularidade. Considerado o 29º melhor club do mundo, no Top 100 Clubs da conceituada revista DJ MAG (UK), o espaço localizado em Valinhos, interior de São Paulo, conta com atendimento, estrutura, open-air, natureza e cenografia que garantem que o club, já em seus primeiros anos de vida, carregue uma importância significativa na cena eletrônica mundial com qualidade e conteúdo musical.

SERVIÇO

NERVO no Laroc

Lineup - Guests: Shapeless / Adriano Pagani / Sarah Stenzel - Residents: CAJUN / Renato Naya

05 de janeiro - sábado;

Horário: 16h

Local: Rodovia Dom Pedro I, km 118 - Valinhos/SP.

Maps: http://goo.gl/as7lh


Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem