PAULO VIEIRA, MAIOR COACH BRASILEIRO, ATINGE A MARCA DE 1 MILHÃO DE LIVROS VENDIDOS



Autor de diversos best sellers, como "O Poder da Ação" e "O Poder da Autorresponsabilidade", o PhD e master coach PauloVieira superou a marca de 1 milhão de livros vendidos e tem hoje seis de suas dez obras na lista dos mais vendidos do Brasil, no ranking elaborado semanalmente pela revista Veja. Esta é uma marca inédita para um autor brasileiro.

Entre as obras de destaque, atualmente estão os livros "O Poder da Ação", que há cerca de três anos – desde a sua publicação – marca presença na lista, e um dos mais recentes lançamentos de Vieira, "O Poder da Ação para Crianças", que chegou às livrarias em agosto deste ano e já aparece entre as publicações infanto-juvenis mais comercializadas. Também figuram no ranking os livros "O Poder da Autoresponsabilidade", "Poder e Alta Performance", "Foco na Prática" e "Fator de Enriquecimento".

Em agosto, o autor lançou o livro "Decifre e Influencie Pessoas – como conhecer a si e aos outros, gerar conexões poderosas e obter resultados extraordinários", ao lado do sócio fundador do CIS Assessment da Febracis, Deibson Silva. A obra faz o leitor refletir sobre como seriam seus resultados pessoais e profissionais caso conseguisse compreender melhor quem está ao seu lado. Isso permite que ele desenvolva relacionamentos melhores com os diferentes perfis comportamentais.

O outro lançamento recente, "O Poder da Ação para Crianças", é uma versão do best seller "O Poder da Ação" voltada para o público infantil. Ambos os livros têm como objetivo mostrar aos leitores que algumas mudanças são necessárias em nosso modo de viver para que grandes transformações aconteçam e possamos entender que a vida pode e deve ser incrível, completa e cheia de conquistas. Um importante conceito para isso é o de autorresponsabilidade, tema do livro "O Poder da Autorresponsabilidade".

Nessa obra, lançada em janeiro de 2018, Vieira destaca como gerar alta performance e mudança de vida em pouco tempo através da "Autorresponsabilidade" – princípio que nada mais é do que a conscientização de que somos responsáveis por todos os nossos resultados, sejam eles positivos, sejam negativos. Essa premissa, aliada a exercícios de coaching e a reprogramação de crenças, gera mudanças de comportamentos e ganhos no campo da Inteligência Emocional.

Com o intuito de ajudar pessoas a realizarem transformações em todos os aspectos da vida, Vieira também escreveu a obra "Poder e Alta Performance" com técnicas, conceitos e ferramentas capazes de promover alterações rápidas, profundas e permanentes. O livro apresenta um método que ajuda a modificar a crença de que grandes mudanças não acontecem ou precisam de muito tempo para se materializar na vida das pessoas.

Já o livro "Fator de Enriquecimento" leva esse espírito de mudança para as finanças pessoais, promovendo reflexões sobre omindset financeiro para se alcançar uma vida plena. O objetivo é ajudar os leitores a eliminarem suas crenças de limitação e de escassez, substituindo-as por uma mentalidade de abundância e prosperidade.

E, para que tudo isso se concretize, o autor desenvolveu um programa de dois meses para ajudar as pessoas a se manterem focadas em seus objetivos e a atingirem o sucesso em todas as áreas da vida, traduzido na obra "Foco na Prática". Esse livro reúne exercícios diários, conteúdo inspirador e ferramentas exclusivas, convidando o leitor a não parar de agir até que seus objetivos sejam alcançados.

Com suas obras e atuação como master coach, Paulo Vieira já impactou mais de 40 milhões de pessoas direta e indiretamente em todos os continentes. A Febracis, empresa fundada por Vieira, é destaque no mercado por transformar vidas através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida abundante. No Youtube, a Febracis tem o maior canal de coaching do Brasil, com mais de 419 mil inscritos e 28 milhões de visualizações.

Sobre

Paulo Vieira

Paulo Vieira é Master Coach, escritor e conferencista, criador do Método CIS e do Coaching Integral Sistêmico. Conta com mais de 10.800 horas em sessões individuais de coaching, já realizou consultoria para cerca de 500 empresas ao longo de seus 20 anos de carreira nesse segmento, e já impactou mais de 20 milhões de pessoas. Além disso, seu canal de coaching no YouTube conta com mais de 330 mil inscritos e 22 milhões de visualizações. Paulo Vieira tem vasta formação acadêmica, sendo PhD e Mestre em Business Administration pela Florida Christian University (FCU). Pós-graduado em Gestão de Pessoas, também possui MBA Internacional em Marketing (Portugal) e graduação em Business Administration (FCU). O Master Coach tem sete livros publicados: Eu, líder eficaz (2003), O poder verdadeiro (2006), Autorresponsabilidade (2010), O Poder da Ação (2015) e Fator de Enriquecimento (2016), Poder e Alta Performance (2017) e Foco na Prática (2017). Sua obra mais conhecida é O Poder da Ação, que já vendeu mais de 300 mil cópias e permanece há mais de dois ano entre os livros mais vendidos nos principais rankings do país, como o da Revista Veja e os jornais Folha de São Paulo e Valor Econômico.

Febracis

Maior instituição de coaching das Américas, a Febracis já impactou mais de 20 milhões de pessoas direta e indiretamente em todos os continentes. A empresa é destaque no mercado por transformar vidas através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida abundante. Hoje, a empresa tem matriz em Fortaleza e franquias em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Manaus, Porto Velho, São Luís, Teresina, Recife e Curitiba, e outras em implantação em Campinas, Ribeirão Preto, Salvador, Natal, João Pessoa, Goiânia, Porto Alegre e Florianópolis. A empresa possui ainda unidades e parceiros nos Estados Unidos, em Orlando e Boston. No Youtube, a Febracis possui o maior canal de coaching do Brasil, com mais de 330 mil inscritos e 22 milhões de visualizações.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem