quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

SOM D’LUNA ESTÁ DE VOLTA À CAPITAL PARAIBANA APÓS UMA TEMPORADA DE APRESENTAÇÕES EM SÃO PAULO


Som D’Luna está de volta à capital paraibana após uma temporada de apresentações em São Paulo. Os gêmeos Vitor e Diogo Luna plantaram sua semente artística no considerado centro musical do Brasil.

Vitor e Diogo Luna atualmente estão divulgando o álbum ‘Nesse Trem’. A direção geral da obra é do paulista Jader Finamore, com mixagem de Renato Oliveira e arranjos dos gêmeos, do próprio Jader Finamore e de Ítalo Viana (baixista). O conjunto musical é formado pelos bateristas Thiago Jorge, Herbert José e Gilson Machado, os tecladistas Uaná Barreto e Renato Oliveira, o percussionista paulista Luccas Martins (Serelepe), além do saxofonista Joab Andrade, o trompetista Emanoel Barros, o trombonista Sabiano Araújo, o violoncelista Tom Drummond, o flautista Renan Rezende e o clarinetista Thompson Moura. Violões e guitarras ficaram por conta dos irmãos Vitor Luna e Diogo Luna.

A dupla de irmãos paraibanos Vitor e Diogo Luna começou a trajetória musical com apresentações em bares e eventos sociais. Desde 2013 enveredaram pelo trabalho autoral. No ano seguinte deram um passo além Paraíba, mais precisamente em Portugal. Com o EP “Secura”, lançado em 2015, ocuparam as rádios e espaço no gosto do público com as 7 faixas autorais que compõem o disco.

Som D’Luna compôs duas músicas autoral e assina a trilha sonora do espetáculo de Natal “Meu Encontro Com Papai Noel”, obra literária infantil de Walcyr Carrasco, com Mariah Yohana e Apolo Costa, em cartaz, nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, às 17h, no Teatro Estação Ciências Cabo Branco.

Acesse: http://www.conexaoboasnoticias.com.br/nesse-trem-autoralidade-e-estilos-no-novo-album-do-duo-som-dluna/

http://www.euescuto.com.br/2018/05/15/som-dluna-nesse-trem-2018/

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário