TEATRO ESTAÇÃO CIÊNCIAS CABO BRANCO APRESENTA DIA 14 DE DEZEMBRO O ESPETÁCULO DE NATAL “MEU ENCONTRO COM PAPAI NOEL” DE WALCYR CARRASCO COM MARIAH YOHANA E APOLLO COSTA


Mariah Yohana e Apollo Costa estarão unidos pela arte e solidariedade no espetáculo de Natal “Meu Encontro Com Papai Noel”, obra literária infantil de Walcyr Carrasco, no próximo dia 14 de dezembro (sexta-feira), às 17h, no Teatro Estação Ciências Cabo Branco.

No livro “Meu Encontro Com Papai Noel”, um menino - cansado de receber presentes diferentes do que ele havia pedido -, segue o Papai Noel assim que a loja fecha. Ele encontra uma casa tão pequena e um Papai Noel tão cansado que diz ao velhinho que não precisa se preocupar com ele. Quando volta para casa, o garotinho conta a história aos pais, que decidem levá-lo à loja para que ele escolha um presente de Natal.

A diretora Sheilla Martins fez a adaptação para o Teatro do texto de Carrasco. Na montagem, o protagonista já adulto conta para sua irmã sobre seu encontro com Papai Noel, e faz seu pedido de presente para o próximo Natal. “O texto é encenado na íntegra de uma forma lúdica. Acrescentei falas para o personagem da irmã com autorização do mestre Walcyr Carrasco. É uma honra e felicidade realizar este espetáculo ao lado de dois talentos paraibanos que estão trilhando suas histórias com disciplina, foco e fé! ”, declarou.

Walcyr Rodrigues Carrasco é um escritor, jornalista, dramaturgo e autor de telenovelas brasileiras. Começou como autor de novelas no Sistema Brasileiro de Televisão e, se consolidou como um dos principais autores brasileiros após escrever “Xica da Silva” e entrar para a rede de televisão aberta do Grupo Globo.

“Meu Encontro Com Papai Noel” conta com a estreia no Teatro da cantora mirim Mariah Yohana, que conquistou o Brasil com seu talento no The Voice Brasil Kids 2018. Mariah Yohana vai contracenar com o galã teen Apollo Costa que, neste ano, interpretou o personagem Enzo, da Série Z4, exibida pelo SBT, em parceria com a Disney Channel. Apollo possui em seu currículo três temporadas como intérprete do personagem Marco, da novela "Gaby Estrella" do canal Gloob, da Globosat. No cinema, fez sua estreia em 2016 com o personagem “Bocão”, do longa-metragem “É Fada”, baseado no livro "Uma Fada Veio Me Visitar", da escritora Thalita Rebouças. Em 2017, interpretou o personagem Tim jovem, na primeira fase do filme “Chocante”, produzido por Augusto Casé, da Casé Filmes.

O espetáculo “Meu Encontro Com Papai Noel” promove a campanha beneficente de Natal de Mariah Yohana e Apollo Costa em prol das crianças carentes da capital paraibana. O intuito é arrecadar quilos de alimentos não perecíveis e brinquedos para o Setor de Pediatria do Hospital Laureano, Associação Donos do Amanhã e da Ong Sorriso Colorido do Renascer. Também haverá uma sessão especial do espetáculo, que será realizada no horário das 15h para as Instituições e ONGs de João Pessoa.

A produção da Solar Artes informa os pontos de doação e venda de ingressos: na Santo Anjo Loja Infantil (Avenida Esperança, 847, Manaíra) e no Clubjob Coworking (Senador Ruy Carneiro 115 e Av. Ingá, 189, Manaíra). Os ingressos têm preço popular: de 20,00 (inteira) e 10,00 (meia entrada). O público também pode comprar ingresso online através do site Ontickets.

“Meu Encontro Com Papai Noel” conta com o apoio cultural Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, Secretaria de Educação da Prefeitura de João Pessoa, Floral Design André Luiz Noivas e FestasFillip Miranda, Izadora Cardoso Fotógrafa, World Festas, Pingo Mágico Cerimonial, Pimenta Nativa Forneria Gourmet, Tudo De Bom Doces e Salgados, Hip Hop Bboy Aranha, Som D' Luna, Pantera Academia, Ator Lira Júnior, Ton Limongi, Pentâmide Produções, Santo Anjo Loja Infantil, Clubjob Coworking,  Núcleo de Teatro Universitário (NTU) e Núcleo de Arte Contemporânea (NAC).

SOBRE

Ficha Técnica

Obra da Literatura Infantil – Walcyr Carrasco

Concepção, Direção Geral e Adaptação – Sheilla Martins

Elenco – Mariah Yohana e Apollo Costa

Diretor Assistente –  Apollo Costa

Músicas – Domínio Público

Músicas Autoral – Som D’ Luna

Colaboração Trilha Sonora – Apollo Costa e Som D’ Luna

Dança Hip Hop – Bboy Aranha

Adereços e Cenário –Floral Design André Luiz Noivas e Festas

Figurino – Fillip Miranda

Plano de Luz – Elloy Pessoa

Produção Executiva: Cláudia Lima e Wanilson Pantera

Colaboração –Vitor Ramos, Ysabella Kalyne, Humberto Abilio, Ysolda Kamylla, Alexandre Guedes, Luciano Medeiros, Lira Junior e Patricia Barrocas.

Realização: Solar Artes

Agradecimento especial à Imprensa Paraibana

Serviço:

Espetáculo de Natal “Meu Encontro Com Papai Noel” de Walcyr Carrasco com Mariah Yohana e Apollo Costa

Data: 14 de dezembro (sexta-feira)

Horário: 17h

Local: Teatro Estação Ciências Cabo Branco

Abertura do local: 14h

Duração: 60 minutos

Endereço: Avenida João Cirilo da Silva - Altiplano Cabo Branco, João Pessoa - PB

Capacidade: 500 espectadores

Público Estimado: 1.000 pessoas

Ingresso preço popular: R$20 (inteira) e R$10(meia-entrada)

Site para venda de ingressos: Ontickets - http://bit.ly/MeuEncontroComPapaiNoel

Campanha beneficente: Quilos de alimentos não perecíveis e brinquedos para o Setor de Pediatria do Hospital Laureano, Associação Donos do Amanhã e da Ong Sorriso Colorido do Renascer.

Pontos de doação e venda de ingressos: Santo Anjo Loja Infantil (Avenida Esperança, 847, Manaíra) e no Clubjob Coworking (Senador Ruy Carneiro 115 e Av. Ingá, 189, Manaíra).

Página: https://web.facebook.com/events/292852588008886/permalink/293206014640210/

Telefone para informações: (83) 991262638 / WhatsApp (21) 981473231

Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais e cadeirantes.

Fotos/crédito: Izadora Cardoso Fotógrafa

Assessoria de Imprensa: Sheilla Martins Blog

Classificação: livre

Acompanhe as Mídias digitais:

Walcyr Carrasco

Instagram: @walcyrcarrasco

Twitter: @WalcyrCarrasco

Facebook: @WalcyrCarrasco

Mariah Yohana

Instagram: @mariahyohanaoficial

Apollo Costa

Tik Tok: @apollooficial

Instagram: @apollooficial

YouTube: Canal do Apollo

Twitter: @apollooficial

Facebook: @apollooficial

Solar Artes

Instagram: @solarartess


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem