CBMA: ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER NO CURSO DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO EM MEDIAÇÃO EMPRESARIAL COM DESCONTO


Interessados têm até a próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro, para realizar inscrição promocional no curso de Formação e Capacitação em Mediação Empresarial organizado pelo CBMA – Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem, no Rio.

O curso, com 60 horas de carga horária, começa dia 1º de abril e tem por objetivo capacitar profissionais de todas as áreas a utilizar a Mediação.

“A Mediação vem ganhando cada vez mais espaço como método alternativo ao Judiciário para a resolução de conflitos”, diz a coordenadora Mariana Souza, Diretora de Mediação do CBMA. Segundo ela, o processo se desenvolve por meio da atuação de uma terceira pessoa, imparcial e independente, com a necessária capacitação, que facilita o diálogo entre as partes, para que melhor entendam suas controvérsias e busquem encontrar soluções criativas, ágeis e possíveis, a um custo acessível.

Ao longo do curso, serão estudados desde os fundamentos negociais da Mediação até as técnicas mais utilizadas no exterior, incluindo, ainda, legislação brasileira e simulação de casos. Dinâmico e abrangente, o curso é voltado tanto para profissionais interessados em utilizar a prática no dia a dia de suas atividades quanto para aqueles que desejam ingressar no mercado como mediadores na área empresarial.

Serviço:

Curso de Formação e Capacitação em Mediação Empresarial

Data: 1º de abril a 22 de maio

Horário: segundas, quartas e sextas-feiras – das 8h30 às 11h45

Turma: máximo de 30 alunos

Inscrição: R$ 3.200,00 (desconto de 5% para quem se inscrever até o dia 31/01/2019)

Forma de pagamento: à vista ou parcelado em até 4 vezes.

Carga horária: 60 horas

Local: CBMA – Rua da Candelária, 9 – grupo 803 – Centro – Rio de Janeiro

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem