quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

COLLAB ENTRE MELISSA E HELLO KITTY GANHA PLAYLIST DE K-POP NO SPOTIFY



Para divulgar a collab de sucesso entre Hello Kitty e Melissa, as duas marcas se uniram para lançar uma playlist especial no Spotify. Os artistas apresentados na seleção musical são extremamente populares entre o público fã da cultura do oriente: K-pop, J-pop e outros nomes do Ocidente que carregam essa referência em seus trabalhos estão presentes na lista.
A presença do K-Pop tem crescido muito no Brasil e no Ocidente e é cada vez mais comum a participação de grupos desse estilo em grandes eventos como AMA’s, BMA’s e programas de TV americanos.
Sobre
collab
Criada em 1974 pela empresa japonesa Sanrio, a Hello Kitty é um ícone pop que ultrapassa gerações e continua conquistando, com seu simbólico lacinho na cabeça, corações no mundo inteiro. Nesta temporada, esse universo cheio de charme encontra o maravilhoso mundo de plástico da Melissa, resultando em uma parceria inédita, que promete surpreender adultos e crianças. Melissa + Hello Kitty traz uma das personagens mais famosas do mundo, que ganha vida sobre os calçados da label e revela toda sua fofura em modelos cheios de estilo para a próxima temporada.
K-pop
K-pop é um gênero musical que nasceu na Coreia do Sul em 1992 e tem como principal característica a grande variedade de elementos audiovisuais utilizadas na composição das músicas e apresentações.
Link da playlist:
 #HelloKittyGang
 SANRIO
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Nos últimos anos a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. Outro recente sucesso da empresa é a série Aggretsuko, que conta a história da personagem Retsuko, uma panda vermelha de 25 anos de idade que trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa comercial em Tóquio e canta death metal em sessões de karaokê para aliviar a tensão e o estresse. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br
Foto: Reprodução/divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário