Para
divulgar a collab de sucesso entre Hello Kitty e Melissa, as duas marcas se
uniram para lançar uma playlist especial no Spotify. Os artistas apresentados
na seleção musical são extremamente populares entre o público fã da cultura do
oriente: K-pop, J-pop e outros nomes do Ocidente que carregam essa referência
em seus trabalhos estão presentes na lista.
A presença
do K-Pop tem crescido muito no Brasil e no Ocidente e é cada vez mais comum a
participação de grupos desse estilo em grandes eventos como AMA’s, BMA’s e
programas de TV americanos.
Sobre
collab
Criada em
1974 pela empresa japonesa Sanrio, a Hello Kitty é um ícone pop que ultrapassa
gerações e continua conquistando, com seu simbólico lacinho na cabeça, corações
no mundo inteiro. Nesta temporada, esse universo cheio de charme encontra o
maravilhoso mundo de plástico da Melissa, resultando em uma parceria inédita,
que promete surpreender adultos e crianças. Melissa + Hello Kitty traz
uma das personagens mais famosas do mundo, que ganha vida sobre os calçados da
label e revela toda sua fofura em modelos cheios de estilo para a próxima
temporada.
K-pop
K-pop é um
gênero musical que nasceu na Coreia do Sul em 1992 e tem como principal
característica a grande variedade de elementos audiovisuais utilizadas na
composição das músicas e apresentações.
Link
da playlist:
#HelloKittyGang
SANRIO
A Sanrio é
criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como
presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos,
entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura
japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em
1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um
pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Nos últimos anos a empresa
criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora
ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou
simplesmente espreguiçado em sua clara. Outro recente sucesso da empresa é a série
Aggretsuko, que conta a história da personagem Retsuko, uma panda vermelha de
25 anos de idade que trabalha no departamento de contabilidade de uma grande
empresa comercial em Tóquio e canta death metal em sessões
de karaokê para aliviar a tensão e o estresse. A Sanrio possui cerca de 50 mil
produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do
Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.
Mais informações em www.sanrio.com.br
Foto:
Reprodução/divulgação
Fonte:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário