MONTANA GRILL DARÁ QUATRO HARLEY DAVIDSON NA PROMOÇÃO “ROTA MONTANA”


O Montana Grill, a mais tradicional rede de grelhados do país, lança, a partir de hoje (14), a promoção "Rota Montana", que vai sortear quatro Harley Davidson. Na compra de qualquer prato acompanhado de uma bebida, o cliente receberá um código para cadastrar e concorrer a duas Harley Davidson IRON 883 e duas Harley Davidson Fat Boy. Quem comprar uma porção e uma bebida receberá dois códigos. O cadastro deve ser realizado até 4 de março e os sorteios serão realizados em quatro datas: 25 de janeiro, 08 e 22 de fevereiro e 08 de março, sendo uma moto por dia. O cadastro do código deve ser realizado no sitewww.promocao.montanagrill.com.br, no qual os clientes também podem consultar o regulamento e as lojas participantes.

A marca Montana Grill, que completa 22 anos em 2019, é a mais tradicional rede de grelhados do país, e oferece um cardápio variado, com diversas opções de pratos executivos, grelhados especiais, massas, parmegianas, porções e saladas. A rede conta com mais de 100 lojas espalhadas em 14 estados (RO, RN, PB, CE, BA, DF, MS, MG, GO, SC, MG, RJ, SP e PR).

Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede.

Halipar

A rede Montana Grill faz parte da Halipar, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornatus Alimentação. No total, a Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades.

A Halipar detém as redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho. Em agosto de 2018, o grupo inaugurou um novo modelo de negócio, que leva suas franquias para containers. A operação pode ser feita por uma ou mais marcas do grupo de forma compartilhada. O novo formato, que tem custo de investimento menor que as lojas tradicionais, amplia a atuação da holding para além dos shoppings e inclui os serviços de delivery e retirada no balcão. A primeira unidade foi inaugurada em Londrina (PR).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem