NUBE HUB PROMOVE WORKSHOP DE MAPA DE EMPATIA DOS PERFIS COMPORTAMENTAIS


Para impulsionar os novos projetos e ajudar na conquista das primeiras metas de 2019, o Nube Hub promove um workshop de Mapa de Empatia dos Perfis Comportamentais, com a coach Karmita Bezerra. Entre as possibilidades do curso estão: melhora na comunicação com o outro no ambiente corporativo, autoconhecimento, fortalecimento de equipe e dicas para entender como criar o melhor ambiente para o seu colaborador. Os ingressos custam R$ 360 reais e o curso pode ser pago via depósito bancário, boleto e cartão de crédito. As aulas acontecem no dia 19 de janeiro, de 9h às 17h.

O curso será vivencial, com construção de aprendizado em grupo. Karmita vai trabalhar um alinhamento dos perfis comportamentais com os alunos, além de explicar o que é o mapa de empatia. Na vida pessoal, o mapa pode colaborar com o desenvolvimento do autoconhecimento e com a criação de uma nova forma de superar os desafios. "Enquanto isso, na vida profissional, é possível criar uma comunicação efetiva com o outro na busca de um ambiente produtivo e harmônico nas empresas", afirma a coach.

Para Karmita, a comunicação é um ponto primordial para o sucesso nas relações de trabalho atuais. Ela lembra que, atualmente, somos bombardeados por informações de diferentes áreas. É preciso fazer uma triagem e a confiança é um dos principais filtros para selecionar o que faz sentido para o nosso objetivo profissional. O fortalecimento da comunicação no ambiente profissional ajuda a entender melhor as necessidade de todos os envolvidos, pares, líderes e clientes.

Confira os 5 principais pontos trabalhados no workshop:

1- Autoconhecimento é uma vantagem competitiva para o sucesso na vida pessoal e profissional.

2- Entender o outro usando a empatia ajudará você a se relacionar melhor evitando e minimizando os conflitos.

3- Melhorar a sua comunicação com o outro no ambiente corporativo.

4- Criar uma equipe fortalecida no respeito e na confiança de seus talentos;.

5- Entender qual o melhor ambiente para seu colaborador ser produtivo.

Serviço

Workshop – Mapa de empatia dos perfis Comportamentais

Quando: 19 de janeiro, sábado

Onde: SEPS Q 710/910 Conjunto C/D Edifício Via Brasil, loja 28 - Asa Sul

Horário: 9h às 17h

Saiba mais: www.nubehub.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem