Swarovski
continua seu comprometimento com a criatividade na moda e apoia a próxima
geração de talentos como patrona do ANDAM Fashion Awards, Associação Nacional
para o Desenvolvimento das Artes da Moda, e pelo suporte aos vencedores em suas
últimas coleções
Ludovic de Saint Sernin
Ludovic de Saint Sernin
apresenta sua primeira coleção desde que venceu o ANDAM por trabalho criativo
em julho de 2018. Sua coleção é unissex e mostra o toque poderoso dos cristais,
criada usando 17 mil pedras Swarovski.
Stephanie D’heygere
Stephanie D’heygere, que foi
premiada com o ANDAM de acessórios de moda em julho de 2018, apresenta a nova
coleção de joias feitas com zircônia Swarovski. Ela também será beneficiada com
a mentoria de Nadja Swarovski, membro da mesa executiva da marca.
Além disso, Atlein, que ganhou o
Andam Grand Prix em julho de 2018, apresenta seu desfile antecipadamente
durante a Paris Fashion Week em fevereiro, com o apoio da Swarovski.
A Swarovski tem sido patrona do
ANDAM desde 2008 e colaborou com muitos vencedores, incluindo Martin Margiela,
Viktor & Rolf, Jeremy Scott, Gareth Pugh, Jean Tuitou, Y Project, Julien
David, Iris Van Herpen and Wanda Nylon. Nos últimos quatro anos, a Swarovski
doou cristais equivalentes a €10.000,00 para o vencedor do Grand Prix e,
desde 2017, a Swarovski apoia o prêmio de inovação, criado para encorajar
empreendedores de moda e start-ups a desenvolver um futuro mais responsável e
sustentável para a indústria da moda.
Swarovski
A Swarovski oferece um portfólio
diversificado de qualidade, habilidade e criatividade inigualáveis. Fundada em
1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais de alta
qualidade, pedras genuínas e pedras criadas, bem como produtos acabados, como
jóias, acessórios e iluminação. O negócio de cristais Swarovski é gerido pela
quinta geração de membros da família e tem um alcance global com cerca de 3.000
lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e uma receita de
cerca de 2,7 mil milhões de euros em 2017. Juntamente com as empresas associadas
Swarovski Optik ( ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business
forma o Grupo Swarovski. Em 2017, o grupo gerou receita de cerca de 3,5 bilhões
de euros e empregou mais de 32.000 pessoas. Um relacionamento responsável com
as pessoas e o planeta sempre foi parte integrante da herança da Swarovski e
está inserido hoje na bem estabelecida agenda de sustentabilidade global da
empresa. Além disso, o programa global de educação Swarovski Waterschool
alcançou 500.000 crianças nos maiores rios do mundo, a Fundação Swarovski,
criada em 2013, trabalha para apoiar a cultura, a criatividade, promover os
direitos e o bem-estar de mulheres e crianças, além de conservar os recursos
naturais para alcançar um impacto social positivo.
Acesse www.swarovskigroup.com
Fonte/Imagem-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
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