SWAROVSKI APOIA JOVENS VENCEDORES DO PRÊMIO DE MODA ANDAM PARA SUAS ÚLTIMAS COLEÇÕES



Swarovski continua seu comprometimento com a criatividade na moda e apoia a próxima geração de talentos como patrona do ANDAM Fashion Awards, Associação Nacional para o Desenvolvimento das Artes da Moda, e pelo suporte aos vencedores em suas últimas coleções

Ludovic de Saint Sernin

Ludovic de Saint Sernin apresenta sua primeira coleção desde que venceu o ANDAM por trabalho criativo em julho de 2018. Sua coleção é unissex e mostra o toque poderoso dos cristais, criada usando 17 mil pedras Swarovski.

Stephanie D’heygere

Stephanie D’heygere, que foi premiada com o ANDAM de acessórios de moda em julho de 2018, apresenta a nova coleção de joias feitas com zircônia Swarovski. Ela também será beneficiada com a mentoria de Nadja Swarovski, membro da mesa executiva da marca.

Além disso, Atlein, que ganhou o Andam Grand Prix em julho de 2018, apresenta seu desfile antecipadamente durante a Paris Fashion Week em fevereiro, com o apoio da Swarovski.

A Swarovski tem sido patrona do ANDAM desde 2008 e colaborou com muitos vencedores, incluindo Martin Margiela, Viktor & Rolf, Jeremy Scott, Gareth Pugh, Jean Tuitou, Y Project, Julien David, Iris Van Herpen and Wanda Nylon. Nos últimos quatro anos, a Swarovski doou cristais equivalentes a €10.000,00 para o vencedor do Grand Prix e, desde 2017, a Swarovski apoia o prêmio de inovação, criado para encorajar empreendedores de moda e start-ups a desenvolver um futuro mais responsável e sustentável para a indústria da moda.

Swarovski

A Swarovski oferece um portfólio diversificado de qualidade, habilidade e criatividade inigualáveis. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais de alta qualidade, pedras genuínas e pedras criadas, bem como produtos acabados, como jóias, acessórios e iluminação. O negócio de cristais Swarovski é gerido pela quinta geração de membros da família e tem um alcance global com cerca de 3.000 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e uma receita de cerca de 2,7 mil milhões de euros em 2017. Juntamente com as empresas associadas Swarovski Optik ( ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Em 2017, o grupo gerou receita de cerca de 3,5 bilhões de euros e empregou mais de 32.000 pessoas. Um relacionamento responsável com as pessoas e o planeta sempre foi parte integrante da herança da Swarovski e está inserido hoje na bem estabelecida agenda de sustentabilidade global da empresa. Além disso, o programa global de educação Swarovski Waterschool alcançou 500.000 crianças nos maiores rios do mundo, a Fundação Swarovski, criada em 2013, trabalha para apoiar a cultura, a criatividade, promover os direitos e o bem-estar de mulheres e crianças, além de conservar os recursos naturais para alcançar um impacto social positivo.


Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem