THIAGO RODRIGO, YOUTUBER, CANTOR E PALESTRANTE LANÇA SEU LIVRO "AME TODOS OS DIAS"


Vivemos dias difíceis e surge daí alguns questionamentos: O mundo tem jeito? Aonde vamos parar? Para uns, a educação é a solução para a era da desinformação e a formação de cidadãos melhores. Enquanto alguns, ao ver governos ruírem e honestos se corromperem afirmam que o regime militar pode solucionar. Já outros dizem que o país precisa se converter e só a religião poderá nos mostrar novos rumos.

Nunca vimos tantos argumentos, força e energia empregadas de maneira incorreta, sendo que a grande questão disso tudo é: onde está o amor? Os poetas o procuram e as melodias o perseguem, mas séculos passaram e ninguém conseguiu explicar a incomparável arte de amar simplesmente.

Praticar o amor diário parece desafiador, obscuro, e aparentemente difícil. Em "Ame todos os dias", Thiago Rodrigo desvenda um mundo livre, leve, sorridente, vivo, e que pode ser o seu mundo, onde estiver, com quem estiver. Para o autor, mesmo que tenha toda a instrução e todo o conhecimento, se eu não tiver amor, não funciona.

"Ainda que eu represente a muitos e tenha poder sobre absolutamente todos, se eu não tiver amor, serei como barulho sem sentido. Mesmo que eu seja forte e que a minha palavra esteja acima de tudo, se esta fala for desprovida de amor, ela será como um grito vazio. E ainda que o mundo todo vire crente, se for crente sem amor, não farão… não fazem a menor diferença", revela o autor.

"Ame todos os dias" mostra que é possível as pessoas viverem em paz, em amor, cuidando umas das outras, sem interesses além do interesse de ver o outro bem e melhor. William Shakespeare disse que o amor não se vê com os olhos mas se sente com o coração. Não adianta falar que ama e não demonstrar. Por isso em casa, com a família, amigos, no trabalho, escola, igreja...simplesmente, ame!

Guilherme Kuhnen, que escreveu o prefácio da obra, afirma que "Ame todos os dias" é um manual que não precisa de técnicas, é uma receita que não se baseou em fórmulas, a construção de Thiago Rodrigo propõe persistência em vez de tentativas e instiga à motivação diária em vez de ânimos comprados. "É um convite verdadeiro a todos aqueles cansados de discursos de amor na verdade vazios de sentido. Mergulhar na intensidade deste livro é aceitar um pouco do desafio de amar – todos os dias".

A saída em um mundo de problemas e dificuldades não está na política, nem apenas na educação, e muito menos nas religiões. O segredo é apenas um e basta colocar em prática: Ame! Ame todos os dias.

Sobre THIAGO RODRIGO

Empresário, palestrante e youtuber, Thiago Rodrigo ficou conhecido por seus vídeos na internet ao abordar de forma simples e leve temas que são essenciais à vida e à conduta do ser humano.

Em suas publicações, que na internet alcançam milhões de pessoas todos os meses, se destaca, entre outros, o vídeo Ubuntu, no qual Thiago narra uma tradição africana, e a série de vídeos "Ame todos os dias", que serviu como base para esse livro.

Em suas palestras, Thiago Rodrigo fala a profissionais e empreendedores sobre motivação, comportamento e princípios básicos de humanidade e inteligência emocional. Assim, como seus vídeos servem de base para aulas, seminários, exposições e treinamentos.

Serviço

AME TODOS OS DIAS

Autor: Thiago Rodrigo

Assunto: Desenvolvimento Pessoal

Editora: Buzz

ISBN: 978-85-93156-74-8

Preço: R$29,90

Páginas: 128

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem