ÚLTIMO FIM DE SEMANA PARA ASSISTIR AO MUSICAL "A MEGERA DOMADA" NO SHOPPING DOWNTOWN



Neste domingo, 27 de janeiro, o Shopping Downtown recebe a última apresentação do musical "A Megera Domada". Com direção artística de Cininha de Paula e Fernanda Chamma, o espetáculo acontece no palco montado na praça central do condomínio, a partir das 19h.

Mesclando arte e empreendedorismo, o musical faz parte do projeto Criança Empreendedora, do curso CNArtes, comandado pela atriz e diretora Cininha de Paula. A ideia é ensinar aos alunos não somente técnicas de interpretação. O projeto estimula o empreendedorismo no universo cênico. Desde o ano passado, crianças e jovens de 5 a 17 anos estão produzindo, financiando e apresentando adaptações de clássicos de Shakespeare.

A versão de "A Megera Domada" que sobe ao palco do Downtown conta com a participação de atores já conhecidos do grande público, como os irmãos JP e Sergio Rufino, Gabriel Lima e o pequeno João Bravo, convidados pela produção. O texto tem adaptação de Leonardo Robbi. A direção é de Renata Ghelli e direção musical de Pedro Lima. A coreografia de sapateado tem a assinatura de Patrícia Taranto.

SOBRE

SINOPSE

Uma adaptação moderna e divertida do texto de Shakespeare, interpretada por crianças e jovens de 5 a 17 anos. Catarina é uma garota bonita e com uma personalidade muito forte. Seu jeito insensível assusta os garotos, que a evitam. Bianca, sua irmã, é o oposto. É a garota mais popular do colégio WS, disputada por todos os meninos. Mas o pai não permite que a jovem tenha um encontro romântico antes de Catarina se acertar com alguém. Sobrou para Petrúquio, interpretado por JP Rufino, o novo aluno do WS, a missão de amolecer e conquistar o coração da "megera" Catarina.

SERVIÇO:

Musical "A Megera Domada"

Shopping Downtown - Praça Central – Avenida das Américas, 500 – Barra da Tijuca

Dia: 27 de janeiro

Horário: a partir das 19 horas

Entrada franca


Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem