COSTAZZURRA DESTACA EM SEU CATÁLOGO A LINHA SAN JOSÉ DE APALTA CLÁSICO PRODUZIDA NO VALE DO RAPEL



Desta vez o destaque do Chile da Importadora Costazzurra é a linha San José de Apalta Clásico, produzida no Vale do Rapel, uma região onde são encontrados os melhores vinhos do país e onde está em atividade há quase 50 anos a Vinã San Jose de Apalta, que se especializou nos melhores terroirs e há mais de 20 anos é reconhecida por produzir vinhos finos e de altíssima qualidade, dentre eles os Clásicos.

São três vinhos que integram esta linha: o Clásico Sauvignon Blanc, um vinho branco com coloração amarelo palha e reflexos esverdeados, com aroma de frutas cítricas e toques herbáceos. É um vinho equilibrado, com ótima acidez e seu final de boca é frutado, destacando notas de maracujá. O Clásico Carménere Tinto apresenta aromas de frutas vermelhas e especiarias revelados em um paladar com taninos delicados e unidos a uma sensação refrescante na boca. A outra opção de vinho tinto é o Clásico Cabernet Sauvignon que apresenta uma coloração rubi intensa e aromas de frutas vermelhas maduras. Na boca é frutado com taninos sutis e sedosos. 

A uva Cabernet Sauvigon e Carménere presentes nas duas opções de vinhos tintos são excelentes para harmonizar com carne vermelha e assados em geral. Também são ótimas escolhas para degustar com queijos de coloração mais amarelada e tipo parmesão e para acompanhar massas e pizzas. Já o Apalta Clásico produzido a partir da uva sauvignon blanc é ideal como aperitivo e combina perfeitamente com frutos do mar, peixes e saladas com molhos de mariscos. 

Costazzurra trabalha com marcas importadas e exclusivas, e exerce de modo particular a seleção de seus parceiros, visando sempre apresentar ao consumidor produtos da mais alta qualidade.

Preço sugerido: Clásico Sauvignon Blanc 750 ml, Clásico Carménere Tinto 750 ml e Clásico Cabernet Sauvignon Tinto 750 ml R$ 35,00 cada. Os produtos podem ser encontrados nas melhores delicatessen, empórios e lojas especializadas em vinho do Brasil. SAC Costazzurra (11) 3018-2300 / site www.costazzurra.com.br

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem