ESPECIALISTA EM ARQUITETURA DE VAREJO ARQUITETA, CRIS PAOLA APOSTA NA TECNOLOGIA PARA ABCASA FAIR 2019


Depois do sucesso das duas últimas edições da Feira ABCASA Fair, a arquiteta Cris Paola, à frente do Studio com o seu nome, garante sua terceira participação na feira de negócios, voltada ao mercado de artigos para casa e decoração, que acontece entre os dias 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Junto com sua equipe, Cris Paola, profissional com experiência de mais de duas décadas no mercado de arquitetura de varejo, continuará o trabalho de consultoria para os empreendedores de todo o Brasil que visitarem seu estande na ABCasa Fair 2019.

Tecnológico e interativo, o Espaço do Empreendedor dessa edição compreenderá o modelo de negócios em apresentação virtual através de um passeio de 360º com o óculos de realidade virtual. “A nossa intenção é despertar o interesse dos visitantes para organizar seu comércio físico e investir no comercio online de maneira a possibilitar o crescimento da marca e o aumento de suas vendas”, revela Cris.

Sua expertise no PDV trouxe um olhar apurado sobre o que pode ser melhorado na loja física e como o negócio pode se destacar no e-commerce. A aposta do mercado para esse ano é que muitos negócios sigam a estratégia de lojas virtuais e mantenham apenas um showroom físico para que os clientes possam visitar e ter uma experiência positiva junto à marca.

E para os empreendedores que ainda não estão nesse processo, a proposta da arquiteta Cris Paola é primeiramente melhorar o que existe, que implica em uma análise como a localização do ponto de venda, a vitrine, iluminação e a temperatura, disposição e organização de seus produtos por exemplo. Após a checagem e possíveis ajustes, a profissional Cris Paola dá início ao trabalho de aliar a loja física com a plataforma virtual.

Por isso, ao final do passeio virtual, a arquiteta e toda sua equipe oferecerão consultorias gratuitas - oportunidade para que o visitante compartilhe as informações sobre seu negócio e receba as primeiras orientações sobre os caminhos a seguir. Com mais de 600 consultorias já em 2018 a expectativa de Cris Paola para a edição da ABCASA Fair 2019 é atingir um crescimento 10% e o que é certo é que muitos empreendedores já mudaram seu negócio e já e seu resultado de vendas.

Além do atendimento ao público no Espaço do Empreendedor, Cris Paola também marca presença na agenda de eventos da ABCasa Fair. No dia 23 de fevereiro, às 17h, ela compartilhará seus conhecimentos em uma palestra com o tema “Loja física em uma experiência digital concept”. Já no domingo (24), às 15h30, no espaço da Conteúdo, será a vez da profissional conduzirá o talk com o mote “Aumente seu faturamento”.

Sobre o Studio Cris Paola

É comandado por Cris Paola, formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, e com 29 anos de experiência em arquitetura e design de interiores. Criativa, Cris personaliza cada projeto de acordo com as necessidades do cliente e, para isso, mergulha no universo de cada um. O resultado são ambientes harmoniosos, aconchegantes e repletos de estilo.

Com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami, a profissional dispõe de um vasto portfólio que mescla projetos de áreas comerciais como restaurantes, bares, cafeterias, consultórios, clínicas, escritórios, showrooms e representações de multinacionais no Brasil e espaços residenciais – casas e apartamentos urbanos, campo e praia. Está à frente do escritório que leva seu nome, o Studio Cris Paola, no qual coordena da concepção do projeto até a execução da obra e todos os detalhes da decoração de interiores. Sua equipe é formada por profissionais multidisciplinares que atendem com dedicação e criatividade aos anseios e desejos de cada cliente. Oferece ainda a possibilidade de criar móveis exclusivos e desenhados sob medida.

Responsabilidade ambiental, cores usadas com maestria e reaproveitamento de peças existentes no projeto são marcas registradas do escritório. Sempre antenada ao universo do design, moda, arquitetura e decoração, Cris Paola é autora do blog Mil Ideias por Metro Quadrado, onde compartilha ideias, tendências e dicas.

Serviço 

AB Casa Fair 2018

Estande: Espaço do Expositor

Data: 21 a 25 de fevereiro de 2019

Horário: Do dia 21 a 24 das 10 às 20h e 25 das 10h às 17h.

Local: Expo Center Norte

Estande: Espaço do Empreendedor – Café com Dicas- Número 925 – Avenida G com a Rua 9
Rua José Bernardo Pinto, 333 – V. Guilherme – São Paulo – SP

Palestra ministradas por Cris Paola

Tema: "Loja física em uma experiência digital concept”

Data: 23 de fevereiro

Horário: 17h

Tema: Talk no estande da Conteúdo: " Aumente seu faturamento"

Data: 24 de fevereiro

Horário: 15h30

www.studiocrispaola.com.br

Blog – www.milideiaspormetroquadrado.com.br

Podcast - www.studiocrispaola.com.br/blogmilideias/category/podcast/

@studiocrispaola e @milideiaspormetroquadrado

Tel. (11) 3071-2888, São Paulo

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Projeção do Espaço do Empreendedor na ABCasa Fair 2019

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem