A revista Glamour, um dos títulos femininos mais
vendidos no mundo, reforça sua expertise
na moda, lifestyle e inovação digital, ao juntar-se novamente com a ESPM -
Escola Superior de Marketing e Propaganda, para realizar a 3ª edição do curso
de Marketing Digital para Moda em novo e moderno formato, com aulas teóricas,
visita externa e palestras.
Com duração de uma semana, o curso será realizado de
18 a 23 de março, com aulas ministradas por Katherine Sresnewsky e talks com
Alline Cury – diretora de redação, Giovana Romani – redatora-chefe, Larissa
Gargaro – editora digital, Giuliana Sesso – diretora de marketing da Edições
Globo Condé Nast e Yumi Chibusa – Diretora da Anacapri, entre outros nomes da
moda, irão abordar diversos temas como fashion branding, influenciadores
digitais, imagem de moda e muito mais.
Para participar do curso é necessário se inscrever
online pelo site da ESPM e fazer a matrícula no valor de R$ 2990,00. Para mais
informações acesse o site https://www.espm.br/educacao_continuada/marketing-digital-para-moda
Sobre
a Glamour
Presente em
18 países, a Glamour é uma das revistas femininas mais vendidas do mundo.
Criada em 1939, nos Estados Unidos, a publicação está no Brasil desde 2012, sob
o comando do Grupo Edições Globo Condé Nast, que também edita Vogue, Casa Vogue
e GQ.
SERVIÇO:
Aulas de segunda-feira a sábado, 18, 19, 20, 21, 22 e
23 de março, de segunda a sexta-feira das 19h às 22h30 e sábado das 9h às 17h.
Inscrição: R$ 2990,00. R. Joaquim Távora, 1240 – Vila
Mariana
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário