HÔTEL DE PARIS INAUGURA NOVO RESTAURANTE DO CHEF ALAIN DUCASSE


O Hôtel de Paris, em Mônaco, inaugura novo restaurante ÔMER, do consagrado chef Alain Ducasse. O local, projetado por Pierre-Yves Rochon, tem uma atmosfera acolhedora e descontraída, com vista para os exuberantes jardins do hotel e para o mar Mediterrâneo. O ÔMER é o segundo restaurante de Ducasse no Hôtel de Paris. O primeiro é o Le Louis XV – Alain Ducasse, que ostenta três estrelas no Guia Michelin.

O menu, criado por Alain Ducasse e pelo chef Patrick Laine, incorpora a diversidade de influências do Mediterrâneo, que mistura sabores da Grécia, Líbano, Turquia, Marrocos e Tunísia, incluindo por vezes as margens da Espanha, Nice e Malta. Seus pratos refletem esta riqueza culinária e foram feitos pensados no compartilhamento.

O restaurante fica aberto todos os dias da semana, no café da manhã, almoço e jantar - os horários são diferentes dependendo do dia. De manhã, os visitantes podem se deliciar com três menus diferentes: Continental, American ou Wellness (com opções mais saudáveis e fitness). O menu à la carte é bem extenso e inclui diferentes tipos de bebidas quentes, sucos, pães, frutas, cereais, ovos, laticínios, doces e outras opções, como o exclusivo caviar do Hôtel de Paris. O almoço e o jantar também compreendem diversas opções. As refeições podem começar com uma deliciosa salada da casa, por exemplo, ou um ravióli de cordeiro com menta e syrup de tomate temperado. Entre os pratos principais, há camarões refogados, frangos preparados a um estilo culinário do Oriente Médio, chawarmas bovinos com fattouch, peixes assados, entre outros. Por fim as sobremesas, com bolos sofisticados, suflês, iogurtes, ganaches e outras opções saborosas.

A inauguração do ÔMER é parte de um programa de renovação do Hôtel de Paris, que durou quatro anos com o objetivo de criar a experiência mais exclusiva da Europa.

Para mais informações sobre o restaurante, visite o site https://www.montecarlosbm.com/en/restaurant-monaco/omer

Para saber mais sobre Mônaco, acesse www.visitmonaco.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com

Sobre Mônaco

Mônaco é um destino divertido e moderno cheio de atrações culturais, opções esportivas e vida noturna agitada. Para apreciadores de viagens culturais, há museus sobre os mais diferentes e interessantes assuntos. Na lista dos principais monumentos do país figuram a Catedral de Mônaco, o Palácio Principesco e o famoso Cassino e Ópera de Monte-Carlo, que recebe concertos e apresentações prestigiadas. A gastronomia também é excelente em todo o país, com mais de uma centena de restaurantes de todos os tipos (como culinárias francesa e italiana, asiática, orgânica e muito mais), sendo seis deles premiados com estrelas Michelin. Mônaco também está investindo cada vez mais em iniciativas sustentáveis. Tanto instituições governamentais como empresas privadas estão mudando suas próprias atitudes para torná-las mais responsáveis, criando campanhas de conscientização e promovendo e patrocinando projetos que tenham como foco a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento de sociedades marginalizadas.

Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa a Alitália, o Principado de Mônaco, Noruega e Ilhas Seychelles. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

Foto/crédito: © MONTE-CARLO Société des Bains de Mer

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem