MARCELO FALCÃO LANÇA DISCO SOLO COM SHOW AO VIVO EM SEU PERFIL NO TWITTER


Nesta sexta-feira (15), o cantor e compositor Marcelo Falcão (@marcelo_falcao) estreia oficialmente em carreira solo com o lançamento do disco "Viver (Mais Leve Que o Ar)". Para que os fãs possam conhecer algumas das músicas em primeira mão, o cantor fará um pocket show transmitido ao vivo em seu perfil no Twitter. Falcão também lançará o videoclipe do single "Hoje eu decidi", com participação da atriz Isis Valverde e direção de Mess Santos.

Além disso, a partir das 17h30 de amanhã, Marcelo Falcão responderá perguntas enviadas pelos fãs por meio de vídeos de até um minuto, publicados no perfil do cantor no Twitter (@marcelo_falcao). Para participar, basta Tweetar a questão a qualquer momento com a hashtag #HojeEuDecidi. A hashtag também faz parte de uma campanha para incentivar mudanças de decisões e atitudes - mesmo que pequenas - e, assim, impactar positivamente a sociedade.

Para conferir as novidades de Marcelo Falcão e assistir ao pocket show exclusivo, acesse o perfil @marcelo_falcao no Twitter a partir das 18h desta sexta-feira.

Passenger no Twitter

Nesta semana, o cantor e compositor inglês Mike Rosenberg, mais conhecido como Passenger (@passengermusic), também se apresentou especialmente para os fãs no Twitter. Em sua primeira visita ao país, Passenger comandou um pocket show transmitido ao vivo diretamente pela conta da 89FM (@RadioRock89) na plataforma.

Confira: http://twitter.com/RadioRock89/status/1095428718636425216

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem