MB PRODUÇÕES CONSOLIDA-SE NO CARNAVAL DE RUA DE SÃO PAULO



Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.

Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que culminou no resultado do Trio Elétrico Seja Você. Seja Feliz, um dos mais premiados do País, considerado o de melhor estrutura de palco, camarim e som que sairá em 8 dos principais blocos da capital vestindo a marca Riachuelo.

A empresa também vai atuar na operacionalização de dois grandes blocos de Carnaval de Rua: o Bloco da Latinha MIX e Carnafacul - O Bloco!

"Além de ser uma oportunidade para a folia, também é hora das marcas realizarem ativações de impacto junto aos foliões, por isso, projetamos um crescimento de 200% nos negócios relativos ao Carnaval", comenta Marcello Borgerth, fundador da MB Produções. As ativações mais direcionadas nos trios tendem a trazer grande impacto, por ser um ambiente seguro, que proporciona experiência e há grande controle dos organizadores sobre a operação.

"Além da parte de gestão e operação dos blocos, somos capazes de alinhar com o cliente e agências, formatos de ações pontuais, pensadas na atuação de cada marca parceira. Atuamos de forma flexível e queremos auxiliar para que os produtos, serviços e marcas façam bonito na experiência direta com o público", completa Borgerth.

Com a definição de como será o Carnaval de rua de São Paulo neste ano, sendo feito apenas na última semana, os próximos dias são de muita movimentação entre marcas, produtoras e foliões. "Ainda há tempo de realizarmos campanhas e ativações nos nossos blocos e trios elétricos", destaca Borgerth.

Confira as ações que a MB vai produzir:

- Bloco da Latinha

Já na 3a. feira de Carnaval o Trio Seja Você. Seja Feliz. anima o Bloco da Latinha MIX, que sai dia 5 de Março, às 14h, na Faria Lima. Esta ação tem a MIX FM como a Rádio Oficial dos blocos e traz como atrações Sambô, Ivo Meirelles, Di Ferrero, Karol Conka, DH, Karol G e Manimal.

- Carnafacul

Fechando a programação 2019, a MB realizará o Carnafacul – O Bloco! no dia 10 de março às 13h na Av. Santos Dumont, em frente ao Campo de Marte. Para encerrar o Carnaval em grande estilo na capital paulista já estão confirmadas as presenças de Jammil, Escola Rosas de Ouro e convidados, tudo com apoio da Mix FM e da Riachuelo.

O Trio Elétrico Seja Você. Seja Feliz. também participará dos seguintes festejos:

- Bloco Toca Um Samba Aí

Sábado 23/02 das 14h00 as 19h00, concentração 13h00

Atração: Inimigos da HP

Local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 104, Pinheiros, São Paulo/SP

- Bloco da Gambiarra

Domingo 24/02 das 14h00 as 19h00, concentração 13h00

Atrações: Tiago Abravanel, DJ Miro Rizzo com participação especial de Tchakabum, Talis e Welinton e Aretuza Lovi.

Local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 104, Pinheiros, São Paulo/SP

- Bloco da Baby

Sábado 02/03 das 12h00 as 17h00, concentração 12h00

Local: Avenida Brigadeiro Faria Lima ll, JK, Pinheiros, São Paulo/SP

- Bloco Bem Sertanejo

Domingo 03/03 das 15h00 as 18h00, concentração 14h00

Atração: Michel Teló

Local: Praça Armando de Sales Oliveira (onde fica o Monumento as Bandeiras)- Ibirapuera, São Paulo/SP

- Bloco Bloco Dre Guazzelli

Segunda-feira 04/03 das 13h00 as 20h00, concentração 12h00

Atrações: Dre Guazzelli, Salazer, Kafé e Cleyton, convidado especial DJ Gabriel Boni

Local: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, Itaim Bibi, São Paulo/SP

- Bloco Largadinho

Sábado 09/03 das 15h00 as 21h00, concentração 14h00

Atração: Claudia Leitte

Local: Avenida Marquês de São Vicente, 3001 - Barra Funda - São Paulo/SP

Para mais informações




Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem