PASSENGER FARÁ SHOW AO VIVO PELO PERFIL DA 89FM NO TWITTER


O cantor e compositor inglês Mike Rosenberg, mais conhecido como Passenger (@passengermusic), se apresentará pela primeira vez no Brasil este mês em show fechado para fãs e convidados. O cantor, que vem ao país para acompanhar a turnê do cantor Ed Sheeran (@edsheeran), estreará em solo brasileiro em um show com transmissão ao vivo pela conta da 89FM (@RadioRock89) no Twitter. A apresentação acontecerá em 12/02, às 19h.

Em sua visita, Passenger trará músicas do seu nono e mais novo disco de estúdio, Runaway (2018), e comandará a abertura das apresentações do inglês Ed Sheeran, que acontecem nos dias 13 e 14 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo, e em 17 de fevereiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O cantor, que alcançou o topo das paradas com o hit "Let Her Go", voltará ao país em 10 de março para um show solo no Cine Joia.

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem