RAPPI LANÇA PROMOÇÃO COM PRATOS À R$15


Entre os dias 13 e 23 de fevereiro, a Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos, fará uma promoção especial chamada Detona Rappi. Para promover o RappiPay, função de transferência de dinheiro entre os usuários e de pagamento via QR Code em restaurantes parceiros, a startup selecionou cerca de 100 estabelecimentos paulistanos para oferecer um combo especial aos clientes que pagarem via aplicativo. Com a ação, a Rappi prevê vender 100 mil refeições.

Os participantes da promoção Detona Rappi comercializarão produtos a R$15 nos estabelecimentos físicos. Cada restaurante escolheu o que entrará na ação. Alguns oferecerão apenas a refeição e outros terão combos de pratos com acompanhamento e bebida. É possível encontrar até mesmo rodízio pelo preço especial.

Após pagamento via RappiPay, o consumidor receberá um link para avaliar o estabelecimento. Os restaurantes mais votados serão premiados pela empresa e darão cupons de desconto para os clientes fazerem compras pelo aplicativo. Além disso, durante a promoção serão sorteados cupons de R$1000 para gastar no aplicativo.

“Criamos uma disputa entre os principais restaurantes parceiros para ver quem consegue um maior número de pagamentos via QR Code. O objetivo da ação é incentivar o uso do RappiPay e aumentar nosso relacionamento com esses estabelecimentos,” afirma Fernando Vilela, head de growth da Rappi no Brasil.

Para agradar ao paladar de um maior número de usuários, a Rappi escolheu restaurantes de diferentes culinárias e em diversas regiões da cidade. A ação é válida apenas para compras nos estabelecimentos físicos. Para descobrir os participantes, basta acessar o botão “Detona Rappi” disponível no aplicativo. Entre os restaurantes participantes estão Itzza, MeGusta, Come on Burguer, Riconcito Peruano, Sassá Sushi, Desfrutti e Joy Juice, entre outros.

Sobre a Rappi

A Rappi é um aplicativo de delivery de tudo que tem como objetivo ser o assistente pessoal dos seus usuários. A startup colombiana chegou ao Brasil em julho de 2017 e hoje já está presente em 15 cidades brasileiras. Por meio da plataforma é possível comprar produtos de diferentes categorias, desde Restaurantes, Supermercados e Bebidas até literalmente Qualquer Coisa - esta última inclui a compra de qualquer produto, basta dizer o que deseja, que os assistentes compram e levam até o cliente. Além disso, o aplicativo conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências e até mesmo pagamentos em estabelecimentos parceiros. Em 2016, a empresa foi acelerada pela Y Combinator, a mais importante incubadora de startups do mundo. No início de 2018, recebeu um aporte de US$185 milhões, o que permitiu a sua expansão no Brasil e na América Latina; em setembro deste ano recebeu um novo aporte, desta vez US$220 milhões, se tornando o novo unicórnio latino americano. Além do Brasil, a Rappi está presente na Colômbia, México, Argentina, Chile, Uruguai e Peru.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem