O canal AMC estreia a terceira
temporada de “Ride with Norman Reedus” neste domingo, dia 3 de março, ao meio
dia. A série acompanha o ator de The Walking Dead, Norman Reedus, quando ele
cai na estrada com suas motocicletas, explorando a cultura motociclista local,
celebrando os melhores e mais brilhantes colecionadores, mecânicos e artesãos
dos Estados Unidos.
Cada episódio, que vai ao ar aos
domingos, às 12h, mostra Reedus e um companheiro de aventuras enquanto eles
viajam por lugares desconhecidos e vivenciam a cultura local, sempre com
bastante tempo para desvios e trocas de pneus não planejadas. Entre os
convidados para esta temporada estão Austin Amelio, Ian Anderson (do Jethro
Tull), Andrew Lincoln, Marilyn Manson, Rob Halford (do Judas Priest), Melissa
McBride, Jeffrey Dean Morgan e Steven Yeun.
“Ride with Norman Reedus” é
produzido pela Left/Right (“This American Life”, “The Circus”, “A História da
Ficção Científica por James Cameron”), com Ken Druckerman, Banks Tarver e
Anneka Jones atuando como Produtores Executivos juntamente com Reedus. A quarta
temporada foi confirmado e as filmagens começarão este mês.
Sobre
AMC Channel
As narrativas originais e os
excepcionais valores de produção têm sido os pilares do êxito do AMC em nível
mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma
forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais
originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como
“Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a
forma de contar histórias da TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking
Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a
promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe
renderam fama internacional.
Para mais
informações visite:
Sitio Web –amctv.com.br
Instagram – @amctvbrasil
AMC Networks
Internacional - AMCNI - Latin America
A AMC Networks Internacional -
Latin America, uma divisão global da AMC Networks Internacional (AMCNI),
oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e
territórios. A AMCNI consiste das marcas globais Sundance TV e AMC, bem como de
canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação.
Para mais informações, visite: www.amcnetworksinternational.com
AMCNI - Latin America se dedica
à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e
territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O
portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más
Chic, Film & Arts e Europa Europa.
Para mais informações,
visite: www.amcnetworkslatam.com
Fonte/Imagem-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário