AEC DISTRIBUI MAIS DE 7 MIL KITS ESCOLARES A FILHOS DE COLABORADORES



A AeC, uma das líderes em atendimento ao cliente no Brasil, começou a distribuir kits escolares para os filhos de seus colaboradores. A ação, realizada anualmente pela empresa, faz parte do programa AeC em Família. Neste ano, 7.400 foram confeccionados e serão entregues para os pais dos estudantes; a empresa investiu R$ 245 mil na produção dos materiais.

Para solicitar e para retirar o material, o funcionário AeC deve apresentar à Diretoria de Pessoas o comprovante escolar de seus filhos. Existem dois tipos de kit, que são divididos por faixa etária das crianças.

Os alunos de 5 a 12 anos recebem pasta A4, estojo, caderno A4, lápis com borracha, caneta, canetinha hidrocor, apontador e borracha. Já as crianças de 0 a 4 anos recebem um kit composto por lancheira, garrafa, massinha de modelar, tinta lavável, giz de cera e caderno A5.

A proposta da empresa, de acordo com o diretor de Recursos Humanos da AeC, Warney Araújo, é lembrar para os pais e para as crianças a importância da educação. “Incentivar a educação é uma meta constante para nós da AeC, porque acreditamos que ela é a única porta de entrada para um futuro melhor para toda a nossa sociedade”, diz Araújo.

Sobre a AeC

A AeC é uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com mais de 25 anos de mercado e cerca de 22 mil colaboradores trabalhando em 12 unidades distribuídas em nove cidades de seis estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida, criando soluções inovadoras que buscam facilitar o dia a dia de milhões de consumidores.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem