BRASILIENSE BRUNO FIORAVANTI SE DESTACA NA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL


Após estudar publicidade e cinema em Nova York, o brasiliense Bruno Fioravanti já produziu inúmeros trabalhos audiovisuais nos cinco cantos do país e também no exterior. O destaque vai para os videoclipes de gêneros variados, do sertanejo ao rock. Fioravanti dirigiu o clipe do recente sucesso "Jennifer", do cantor Gabriel Diniz, que promete ser um dos hits do Carnaval 2019.

Com a possibilidade de unir suas maiores paixões na produção audiovisual, Bruno mergulhou fundo nesse universo musical. Com sua produtora, criada em 2009, passou a atender uma lista bem variada de clientes. No currículo do brasiliense há ainda grandes produções com outros artistas como Capital Inicial, Jota Quest, Ivete Sangalo, Zezé de Camargo e Luciano e Luan Santana.

"Sempre quis trabalhar com imagem e música. Na adolescência, tive uma banda de rock, mas vi que era preciso voar mais, principalmente trabalhar a edição de vídeos", explica Bruno Fioravanti, de 37 anos.

O brasiliense conta que a produção audiovisual exige esforço e dedicação, mas que vale muito a pena se feito com paixão e profissionalismo. Ele reconhece também que gosta de embarcar em projetos de estilos diferentes. "Para mim é tranquilo transitar por todos os estilos. São projetos diferentes, mas coloco minha alma em todas as produções. Me preocupo com todos os detalhes para que tudo saia perfeito, e acredito que isso tenha se tornado um diferencial no meu trabalho", garante Fioravanti.

Quando é perguntando a razão de não ter já se mudado para São Paulo ou Rio, berços culturais do país, ele explica que Brasília é um lugar tranquilo, por isso insiste que não há necessidade de sair da cidade. "É uma questão de escolha minha mesmo, posso quase não parar aqui por causa do ritmo de trabalho, mas sei que aqui encontro minha paz", afirma.

Com o crescimento da produtora e a correria dos prazos curtos, Bruno sempre buscou otimizar o tempo de suas produções com a ajuda de parceiros, por isso, tem um trabalho bem completo. "A correria é grande, hoje estou em São Paulo, mas amanhã posso estar em Miami, caso um artista queira fazer um videoclipe fora do país", acrescenta Bruno.

Projeto "Na Sombra Dela"

O brasiliense ficou conhecido em todo o país pela criação do projeto fotográfico "Na Sombra Dela", idealizado para retratar o lado sensual da mulher no Instagram. Sophia Abrahão, Gabi Luthai e Manu Gavassi foram algumas das escolhidas para as lentes de Bruno, com muita luz e sombra, e pouquíssimos retoques. O projeto é todo construído sem uso de estúdio, e apenas com o uso de luz natural.

Recentemente, Fioravanti embarcou ao norte europeu na companhia da modelo e atriz Daniela Gondim e da modelo e digital Influencer Edith Gomes. Passando pela Alemanha, Áustria e pelos Alpes suíços, Bruno produziu, sozinho, diversos ensaios fotográficos de moda pelas regiões, além de material audiovisual. O passeio incluiu parcerias e contratos com marcas globais, que o brasiliense deve anunciar em breve em seus lançamentos.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem