CANTOR FANTASTIC NEGRITO PARTICIPA DE BATE-PAPO AO VIVO NO TWITTER EM SUA PRIMEIRA PASSAGEM PELO BRASIL


Na próxima segunda-feira (18), às 18h, o cantor e compositor americano Fantastic Negrito (@MusicNegrito) estará no escritório do Twitter para participar de um bate-papo com Xênia França (@Xeniafranca) e KL Jay (@kljaydeejay) sobre o mundo da música, suas inspirações e desafios. O encontro será transmitido exclusivamente pelo perfil do 'Tenho Mais Discos Que Amigos' (@mdiscosqamigos) com apoio da plataforma ClapMe (@ClapMe) e a agência ForMusic (@ForMusicBr). Para quem preferir, o perfil também disponibilizará um vídeo com tradução simultânea.

Em sua primeira passagem pelo Brasil, Fantastic Negrito divulga o segundo álbum após o hiato na carreira, também eleito Melhor Disco de Blues Contemporâneo no Grammy 2019, chamado "Please Don't Be Dead". Conhecido por incorporar a luta e a criatividade da música negra, o cantor traz críticas à sociedade nas faixas do disco. O show, que será realizado no Cine Joia, em São Paulo, no dia 19 de março, acontece na mesma semana do Dia Internacional contra a Discriminação Racial.

A baiana Xênia França, que mistura diversos gêneros da música negra, teve seu álbum de estreia e o single "Pra que me chamas?" indicados ao Grammy Latino de 2018. KL Jay, responsável por criar as bases do Racionais MC's, é um dos maiores nomes do rap nacional e parte fundamental de sua história.

Para conferir o bate-papo exclusivo entre os três artistas, acesse o perfil @mdiscosqamigos no Twitter a partir das 18h de segunda-feira.

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv

Foto/crédito: Lyle Owerko

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem