CASAGRANDE, JÚLIO CÉSAR E ALEMÃO SÃO OS CONVIDADOS DE ROGER FLORES NO BOLEIRAGEM NESTE DOMINGO (17)


A resenha no vestiário do Boleiragem continua e no próximo domingo, dia 17, o apresentador Roger Flores recebe o colega e comentarista Casagrande junto com dois convidados de peso para o futebol brasileiro dos anos 80 e 90: o ex-zagueiro Júlio César e o ex-volante Ricardo Rogério de Brito, o Alemão. Uma versão compacta do projeto multiplataforma aparece na sexta-feira anterior no globoesporte.com, uma versão reduzida é exibida também no Esporte Espetacular do mesmo domingo, pela manhã, e, às 23h, o programa completo vai ao ar no SporTV. 

Um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro nos anos 1980 e 1990, Júlio César destacou o reencontro com os amigos como um dos pontos altos do programa. “Participar do Boleiragem foi uma satisfação muito grande. Reencontrar os amigos, principalmente o Casagrande e o Alemão, foi muito bom”. 

No bate-papo com Roger, temas como a Copa do Mundo de 1986, no México; Supercopa da Itália de 1990 com o jogo Napoli x Juventus e a vitória do Napoli, time que contava com Alemão e Maradona na época; impressões sobre Maradona e, fora dos gramados, a amizade entre Alemão, Júlio e Casagrande, quando relembraram o episódio em que o comentarista precisou levar o ex-jogador embora depois de um show de Alceu Valença.

“O pessoal tinha uma má impressão minha, mas eu cuidava dos garotos”, comentou Casagrande na atração.

Já o ex-volante do Botafogo, do São Paulo e do Napoli, Alemão, concordou com Júlio César ao comentar sobre o prazer de estar entre amigos na atração. 

“Fazia muito tempo que eu não os via (Casagrande e Júlio). Foi uma alegria imensa porque são meus amigos e nós jogamos juntos durante muitos anos aqui no Brasil e fora também. E sempre um prazer imenso estar com eles. O programa foi muito bacana”.

Fonte/Foto -reprodução/divulgação: Assessoria de imprensa SporTV - In Press Porter Novelli – Legenda: Roger Flores com os convidados no cenário do Boleiragem.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem