CELEBRITY CRUISES REVELA PARCERIAS INOVADORAS COM O CHEF DANIEL BOULUD E O AMERICAN BALLET THEATRE


A Celebrity Cruises está levando sua já incomparável experiência de férias a novos patamares ao unir forças com dois nomes lendários nos mundos da gastronomia e do entretenimento - Daniel Boulud, chef mundialmente famoso e estrelado pelo Guia Michelin, e o icônico American Ballet Theatre. Essas duas parcerias inovadoras criarão experiências inesquecíveis diferentes de tudo o que se vê em outros cruzeiros.

"Nossos hóspedes sabem que algo exclusivo, sofisticado e inesperado os aguarda toda vez que embarcam. Ao nos unirmos com a maior autoridade do mundo em gastronomia, Daniel Boulud, e o American Ballet Theatre estamos criando experiências que não apenas atenderão, mas sim superarão de longe, essas expectativas", afirma Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises.

"Na Celebrity Cruises, estamos sempre buscando novas experiências, não apenas pelos lugares que a companhia visita, mas também por opções gastronômicas e entretenimento de primeira categoria", complementa Brian Abel, vice-presidente sênior de Operações Hoteleiras da Celebrity Cruises. "Não consigo pensar em parceiros melhores do que o chef Daniel Boulud, um profissional admirado e respeitado pela hospitalidade, criatividade e excelência na cozinha e no salão de jantar e o American Ballet Theatre, que levará a melhor experiência de dança clássica a bordo".

"Ter dois dos maiores nomes da gastronomia e das artes em parceria com a Celebrity Cruises agrega ainda mais à experiência do hóspede brasileiro que busca excelência a bordo de seus cruzeiros", comenta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur Cruzeiros.

AS ESTRELAS MICHELIN ESTÃO SE ALINHANDO

Fundador de um grupo premiado de restaurantes com presença em todo o mundo, incluindo seu carro-chefe com duas estrelas no guia Michelin, DANIEL, e o Café Boulud, em Nova York, o chef Daniel Boulud é um nome que todo apreciador da gastronomia conhece. Agora, ele está unindo forças culinárias com a Celebrity Cruises e com Cornelius Gallagher, chef da companhia estrelado seis vezes pelo guia Michelin e vice-presidente associado de Operações de Alimentos e Bebidas.

Como Global Culinary Ambassador (Embaixador de Marca Culinária Global) da Celebrity Cruises, Boulud criará pratos específicos para o Luminae, restaurante exclusivo da marca para hóspedes da classe Suite. A Celebrity também introduz o Chef's Table by Daniel Boulud, completo com uma turnê reservada pela cozinha e uma experiência de refeição em cinco tempos, além da presença de chefs convidados a bordo. A marca também está trabalhando em conjunto com Boulud em um programa de mentoria culinária, em que os chefs mais talentosos e promissores podem aprimorar suas habilidades aprendendo com os melhores – nas cozinhas da Celebrity Cruises e do chef Boulud.

"Estou empolgado em embarcar nesta parceria com a Celebrity Cruises, pois temos em comum a paixão pela excelência, serviço personalizado e culinária criativa para nossos convidados", afirma Boulud. "Sou constantemente inspirado pelos mercados locais em outros destinos quando viajo pelo mundo e essas influências sempre acabam entrando nos meus menus. Estou ansioso para oferecer aos hóspedes dos cruzeiros uma mostra da minha gastronomia que complementa a oferta global da Celebrity".

UMA PARCERIA PARA SER APLAUDIDA DE PÉ

A Celebrity está se juntando para um pas de deux a uma das companhias de dança mais aclamadas do mundo, o American Ballet Theatre. Há quase 80 anos, o American Ballet Theatre é um pilar da comunidade cultural de Nova York e do cenário artístico dos EUA que já encantou plateias em todos os estados norte-americanos e em 45 países, já tendo se apresentado para cerca de 300 mil pessoas todo ano. Agora, através de uma parceria exclusiva e inédita no setor, a companhia estará a bordo dos navios Celebrity para levar aos hóspedes a melhor experiência de dança clássica no mar.

Como parte dessa parceria, os hóspedes terão a oportunidade de desfrutar de apresentações únicas do American Ballet Theatre em alguns navios, interagir com os bailarinos em seminários intimistas, fazer aulas de barra de balé e embarcar em excursões inesquecíveis para apresentações da companhia em alguns dos portos mais dinâmicos onde a Celebrity Cruises atraca.

"A missão do American Ballet Theatre é levar o melhor do balé ao público mais amplo possível", diz Kara Medoff Barnett, diretora executiva da companhia. "Estamos empolgados em redefinir o termo 'mais amplo' e incluir públicos no mar. Esta parceria permitirá que os notáveis bailarinos do ABT vejam o mundo e convidará os passageiros da Celebrity a descobrir a magia do balé".

As novas experiências com o American Ballet Theatre e o chef Boulud serão implantadas na frota já em 2019, começando com o Celebrity Summit, depois com o Celebrity Equinox e o Celebrity Millennium. Para saber mais sobre a parceria da Celebrity Cruises acesse www.celebritycruises.com.br

Sobre:

Celebrity Cruises

O icônico "X" da Celebrity Cruises é a marca do Modern Luxury, com seu design contemporâneo, envolvente e espaços aconchegantes; experiências gastronômicas nas quais o design dos locais é tão importante quanto a culinária; e o incrível serviço que só a Celebrity pode oferecer, todos criados para proporcionar uma experiência incomparável para o tempo precioso dos hóspedes. Os 13 navios da Celebrity Cruises oferecem férias sofisticadas dentro do conceito Modern Luxury visitando todos os sete continentes. A Celebrity também apresenta experiências de cruzeiros imersivos no Alasca e no Canadá. Celebrity é uma das seis marcas de cruzeiros operadas pela Royal Caribbean Cruises Ltd. (NYSE, OSE: RCL).

Celebrity Cruises nas redes sociais

http://www.facebook.com/CelebrityCruisesBrasil

http://www.instagram.com/celebrity_br/

R11 Travel

A R11 Travel é a distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur no Brasil. A empresa também é responsável pelas reservas de hospedagem do condomínio resort Magic Village em Orlando. http://www.r11travel.com.br

Acesse

http://royalcaribbean.com.br

http://www.celebritycruises.com.br

http://www.azamaraclubcruises.com

http://www.pullmantur.com.br

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem