CURITIBANA FRANCK'S ULTRA COFFEE EXPANDE SUAS VENDAS PARA OUTROS ESTADOS


A marca curitibana de cafés especiais Franck’s Ultra Coffee expandiu suas vendas do online para pontos de venda físicos espalhados pelo país. Os estados contemplados foram Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul, além de outros locais na própria capital paranaense, onde a marca conta ainda com uma loja conceito. Em alguns estabelecimentos específicos, os produtos poderão ser adquiridos em pacotes ou experimentados em preparos de café dos próprios comércios.

Um exemplo de café que terá os dois serviços, venda em pacote e consumo no local, é o FIKA Cafés Especiais, localizado no centro da cidade do Rio de Janeiro, ou então os cafés Cateto Pinheiros, Herme Coffee & Shop e Coffee Sweet Coffee, todos na cidade de São Paulo. São José dos Campos (SP) e Santos (SP) também terão os serviços, a primeira no FIKA Cafés Especiais e a segunda no Café Save the Queen.

Além desses pontos, os paulistanos poderão adquirir os pacotes do grão moído na loja Empório Torrado e Moído. No Sul do país, os amantes da bebida também poderão experimentar o sabor dos cafés especiais em preparos de lojas locais de Pelotas (RS). Os estabelecimentos serão o Krause Café e o Art Café Brasil.

A cidade em que a marca foi criada também ganhou novas alternativas par quem quiser saborear os cafés especiais da marca. Além da loja conceito, a Espresso Station, Curitiba terá outros três pontos de venda: o Empório Kaveh Kanes, que terá pacotes para levar e servirá o café no local; o Armazém da Serra, que vai comercializar somente os pacotes; e o Jazz Café, onde quem quiser poderá experimentar o café ali mesmo.

A marca de cafés especiais Franck´s Ultra Coffee é a única do país a produzir cafés maturados em barris de destilados, entre eles barris de whiskey, cachaça, rum, tequila, além de uma linha de cafés com lúpulo. “O nosso grande diferencial são os cafés maturados ainda verdes em barris dos mais variados destilados durante seis semanas, tudo em um processo minucioso que visa, antes de tudo, a excelência da produção de cafés especiais. Uma experiência única para quem ama café e busca preparos marcantes”, comenta Marcelo Franck proprietário da Franck’s Ultra Coffee.

Para mais informações e loja online da Franck’s Ultra Coffee, acesse o site www.fuc.com.br

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem